LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Tá difícil.

Compulsão, chateação tudo junto e misturado, queria só por  uma semana sair da minha vida , vc traça planos, faz metas e se deixa vencer por comida, estou comendo meus problemas e desde quando isso é solução de algo, na verdade isso só me trara mais problemas, parece que todo mundo tem mais força de vontade, todo mundo é mais forte, todo mundo quer emagrecer mais do que eu, e emagrecer é só o sonho da minha vida, só isso só, a obesidade faz de mim uma prisioneira, eu vivo uma prisão domiciliar, não saio, não uso roupas que eu gostaria, não tenho apoio, se não saio como vou conhecer alguém é tudo um ciclo e eu só tenho que não comer as porcarias que eu comi, mais me deixei vencer.





Cansada de tudo!

3 comentários:

  1. Oi Deh, não sei nem como consolar, falar algo que te ajude, eu também dei minha recaída hoje, tudo por um bendito bolo...
    Só peço a Deus que nos dê forças e nos manntenha em pé para que possamos alcançar nosso objetivo e que a cada dia tudo que nos chateia, nos entristece diminua e desapareça por si só..
    Você é muito guerreira, já conquisstou muito este ano e vai continuar conquistando..
    Não se sinta pequena, você é gigante, me espelho em você, 25 kg não é pouco, é muito...
    Limpa as lágrimas, levanta o peito e vamos marchar até a vitória..
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oie flor,não fique assim não, eu também me sinto da mesma forma,muitas vezes, usamos a comida como calmane, mas sabemos que não é o remédio, que só piora as coisa. Calma e coloque a cabeça no lugar, aos poucos tudo vai se ajeitando. Força aí menina! Bjim

    ResponderExcluir
  3. Nossa ... me deu vontade de chorar!
    Certa vez passei pelo mesmo , quer dizer muitas vezes passei pelo mesmo e por besteira, comida a toa e me sentia bem assim ou até pior não sei, só quem sente é que sabe como dói!
    Só tenho pra te dizer que não desista de você!
    Nunca!!!
    Errou, comeu, comeu muito?
    Deixa ... começa tudo de novo, do zero e começa a por em mente que quem manda na tua vida é você!

    Força amada.

    Bjs

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.