LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 11 de novembro de 2012

"Quase perfeito"?

Ola queridas como foram de final de semana? O meu metade dele foi mega maravilhoso, sábado perfeitinho, com direito a 130 pontos economizados, já o domingo não foi grande coisa dei uma exagerada no almoço, falsa lasanha( amo) e jantei a bendita  também Aff ainda bem que vem ai uma semana novinha para dar uma recuperada nisto, gente eu disse que faço uma R.A. nas coxas bem é que eu queria muito que ela fosse melhor mas fico sempre dentro dos meus limites de pontos( 430) e tenho a meta de economizar 2.000 pontos esse mês, já economizei 800 pontos, e doces só no ultimo caso mesmo quando não estou mais aguentado de vontade, bem é isso o final de semana foi "quase" perfeito.

Excelente Semana a todas.

8 comentários:

  1. Ei! Vim agradecer muuuito pelas palavras maravilhosas de força no meu post! To muito grata mesmo, me ajudou muito. Obrigada por tanto carinho e por me colocar em suas orações. Agradeço e peço q por favor continue a orar por mim e pal minha família. Obrigada pelos elogios do blog tb, ne?!
    O seu tb é muito otimo.
    Parabéns por conseguir economizar tantos pontos e vc vai conseguir economizar os q quer economizar. Força pra gente. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Deh eu sonho com o dia q foi ter um final de semana perfeito...rs. No momento ainda está longe do meu alcance. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Olaa...
    Parabens pela força de vontade...
    eu voltei la no comecinho do blog, nao li tudo.. mas li bastante coisa....
    no post q eu li, vc falou q as pessoas nao percebeeram q vc emagreceu, e agora ja estao faolando?
    Afinal foram 25 kg, né?
    eu adoreii aquiiii
    adorei mesmoo
    vou com vc, nessa!!!
    peso 141 kg...uso manequin 56....e nao vejo a hora de chegar no 50 aiaiaiii
    nos 48
    rs
    boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Legal a sua tática. Eu também costumo economizar pontos. Faz bem até pra cabeça saber que nos seguramos além do que precisávamos.
    Vamos firme!
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Fim de semana pra mim é sempre dificil, mas temos q ter força pra vencer as tentações hehe,

    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Deh!!!
    fim de semana é o torturador de dietas sim ele nos trucida porem a gente sobrevive kkkkk e começa tudo de novo!!!
    beijocas

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.