LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Feriado da saudade.

Gente como estão? Espero que todas bem, então gente hoje é um dia pesado que confirma algo que eu vivo em estado de negação, a morte de um ente querido, eu perdi minha mãe a 4 anos e 8 meses, em 4 dias ela ficou doente e acabou falecendo, foi um baque, minha mãe era o alicerce da família mantinha a união, depois que ela se foi foi como morresse a alegria da família, nada nunca mais teve tanta graça, gente hoje também é um dia de valorização, valorizar as pessoas que amadas que vc tem em sua volta, dia de ver que somos abençoados com uma vida todo dia, temos problemas sim todo mundo tem, algumas pessoas são mais felizes, outras estão passando por maus momentos mesmo assim estamos vivas, se alguém ai ta brigado com alguém poxa de o braço a torcer peça desculpas, eu nunca me dei bem com a minha mãe, sempre, mas sempre mesmo  discutia,  ela se foi assim comigo sendo uma filha que dava presentes mas não dava abraços, não dava apoio, e eu poderia ter sido tão melhor, e sabe quando eu vou poder reparar isso? Nunca mais, porque gastei o tempo que eu poderia ter usado p conversar, p ela me explicar os motivos  que fizeram dela uma alcoólatra durante toda minha adolescência, eu o gastei sendo  orgulhosa, então para vcs que tem mãe pai família , aproveitem o tempo máximo que puder, hoje está sendo um dia triste p minha família pois  nos reunimos p ir levar flores e velas no tumulo de nossa mãe olha que reunião mais dolorosa, gente para quem igual a mim perdeu um ente querido só Deus mesmo em sua infinita misericórdia para nos confortar, o tempo ajuda a amenizar a intensidade da dor, não que ela despareça, mas ameniza.

Bom Final de Semana que ele seja sempre de grandes realizações.

5 comentários:

  1. NOSSA DEH...QUE COISA TRISTE AMIGA...SOMENTE SAUDADESSS...MEU MARIDO TBÉM PERDEU A MÃE DELE HÁ 4 ANOS E 3 MESES E É UMA FERIDA QUE NÃO SE FECHA, UM VAZIO QUE NÃO SE PREENCHE!!!MEUS SINCEROS SENTIMENTOS AMIGA...MAS UM DIA DEUS TE COLOCARÁ FRENTE A FRENTE COM SUA MÃE E NUM ABRAÇO FORTE E CHEIO DE AMOR VCS ESTARÃO SEMPRE JUNTAS!!BJUSSSSSSS AMIGA

    ResponderExcluir
  2. Deh, resolvi fazer uma visitnha aqui no seu cantinho, e não podi deixar de comentar, sei que deve ser muito doloroso esse dia pra você e sua familia, mas peço que Deus console o coração de cada um de vocês trazendo muita paz e renovo! Já estou te seguindo ok?!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Deh..passando conhecer teu blog... realmente pra quem perdeu entes queridos próximos o dia de hoje não é dos melhores... mas temos que lembrar tudo de bom que essas pessoas nos deram quando estavam vivas..isso mantém elas vivas dentro de nós...
    um beijo
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  4. Hoje é um dia triste né? Pra mim também. Perdi um grande amigo há dois anos e meu pai há 10. Não tem como esquecer mesmo.
    O que fica na gente é a saudade que de vez em quando resolve doer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Deh, apenas quem passa por descrever tanto dor...Que Deus console você e sua familia.
    Quando puder passa lá no meu canto, dediquei dois selihos pra você.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.