LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Selos AdoroO!

Gente ganhei de duas amigas maravilhosas 2 selinhos quem me indicou 1° foi a   Débora e também fui indicada pela maravilhosa  Fran, então gente todas minhas amigas já tem, então quem não tiver se sinta a vontade para pegar , eu acho tão legal essas oportunidades p a gente se conhecer melhor né.

Regras do selinho indicar 15 amigas, quem não tiver peguem é tão legal p nos conhecermos melhor, responder 3 perguntas

1° Selo



 1°Qual sua maior paixão?
  Meu filho

2° Se vc ganhasse uma viagem hoje, para onde gostaria de ir?
 Holanda

3° Quem vc levaria para uma ilha deserta?
Eu mesma, gosto de ficar sozinha as vezes.



2° Selo

7 coisas que eu gosto:

Família ( não todos)
Dinheiro
Perfume
Comida
Banho
Tv a cabo
Internet

As indiicadas

Todas minhas seguidoras que não tiverem os selinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.