LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 3 de novembro de 2012

Focada!

Ola gente como estão? Por aqui tudo as mil maravilhas, fui no aniversário da Sara mas não comi nada já tinha conversado com ela um dia antes, eu tenho que me focar mais se eu quiser chegar ate o fim do ano com 25 kg emagrecidos, quero no dia 31 de Dezembro pensar ''Poxa, esse realmente foi um ano de mudanças, consegui emagrecer 25 kg em 9 meses" mas para isso tenho que fazer escolhas mais acertadas na alimentação, li ontem um método que funciona 70 % alimentação e 30 % Atividade Física quero investir nele, apesar de continuar fazendo as mesmas atividades físicas que eu já vinha fazendo ou seja ergométrica minha única opção no momento, as caminhadas tá difícil graças ao horário louco do meu pai, bem o feriadão tá sendo Ótimo por aqui, sem visitas, comida só mesmo o trivial, estou fazendo os exercícios e me propus a economizar 2.000 pontos( faço a dieta dos pontos) no mês de Novembro, gente sempre que eu falo de 100 gramas por dia deve ter alguém que pensa caraca vai demorar p caramba, mas eu tenho um grande exemplo, eu li essa reportagem no começo do ano, na época tomando muito sorvete comendo doces gelados a vontade, eu senti raiva porque como alguém perdia 2,5 kg por mês e ainda tinha pique aff, bem agora ela é meu ídolo, pela persistência  força de vontade e tantas outras coisas, link ===> Minha ídola <=== , então gente com certeza alguns meses ela perdeu mais peso, outro meses menos, mas ela persistiu assim como eu vou persistir no meu sonho. É isso desejo a vocês muito foco, já ta acabando o feriadão, para quem tá com o pé na jaca tira ele dai imediatamente e bora recomeçar agora mesmo. Desistir não é opção.

4 comentários:

  1. É isso aí Deh, gostei da sua determinação!
    Tô torcendo pra que você chegue nos 25kgs eliminados até o fim do ano!
    O importante é ter esse pensamento forte e definitivo que você está tendo, você vai conseguir!

    Um beijão da Jaque! :*

    ResponderExcluir
  2. NOSSA DEH...TÔ PRECISANDO DESSE TEU FOCO AMIGA...ANDO DANDO ESCAPADELAS DEMAIS NA RA AMIGA!!!TENHO CERTEZA QUE VC VAI ALCANÇAR ESSA SUA META ATÉ O FINAL DO ANO E ESSE SERÁ S´´O O COMEÇO DAS INÚMERAS VITÓRIAS QUE VC HÁ DE TER!!BJUSSSS AMIGA E BOM DOMINGO...FOCOOOOOOOOOOOOOO PRA GENTE!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Deh, feliz com sua animação e determinação...
    Com certeza alcançará sua meta, e o ano que vem será muito mais...
    Linda Semana!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Desistir NUNCA é uma opção pra nós!
    Ja seguindo levo essa frase comigo.
    Te espero la no meu canto
    onde os sinos tocam por voce tambem.
    Bjkas

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.