LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Re-começando?

Gente estou voltando, ainda estou com visitas e a R.A. está uma porcaria, um dia bom outro ruim, minha sobrinha está aqui e vou dizer uma coisa ´ta difícil',  ela come doce o tempo todo, a ultima vez que eu tinha visto ela ela pesava uns 90 kg, 2 anos depois ela deve estar com uns 120, então está assim, como ela acorda meio dia durante a manha tudo bem dá para levar ate a hora do meu almoço, o ruim  é depois, toda hora ela tá comprando sorvete, chocolate, salgadinho, toda hora ela está comendo alguma coisa :( ai fica difícil eu conseguir me controlar, ainda mais na TPM maldita que eu estou,  ela no bombom e eu bebendo água, mas tem vezes(quase sempre) que não tem como se controlar, bem  eu vou ter que aguentar, sou a unica pessoa que ela tem de família, o pai dela(meu irmão) não fala com ela, a mãe dela não fala com ela, os irmãos dela não falam com ela, eu sinto um pouco de dó dela, e também ela já foi muito gente boa comigo, é isso gente meu peso aumentou muito, mas na segunda feira começo a dieta Dukan pelo menos vou tentar né, estou mega preocupada com o meu desafio de Natal que é chegar até o dia 24 com menos de 110 kg, mas seguirei lutando com todas as minhas forças até lá, o mega feriadão foi composto de 3 dias ótimos e 3 dias péssimos e  os 3 dias ótimos não compensaram os 3 dias péssimos  resultado na quarta feira estava com 2 kg a mais e para evitar chateação estou sem me pesar ( tortura).

Bom é isso muito Obrigado pelo apoio no ultimo post, por pior que as coisas estejam pelo menos eu estou tentando.

Desistir? Eu não tenho essa opção!



8 comentários:

  1. Oi Deh, sei bem como é esta tortura, aqui em casa meu esposo é magro (palito de dente)rsrs..
    Então é bolacha recheada, bombom, entre outras guluseimas...
    Mas temos que estar firmes se não os dias que fazemos RA não "cobrirão" os dias que deixamos de fazê-la..
    Desejo muita força e determinação..
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Débora realmente não cobre mesmo tive esta conclusão neste feriadão.

      Excluir
  2. Deh, converse com ela... explicite sua situação e se ela for bacana vai parar ou diminuir pelo menos, de comer essas guloseimas na tua frente. Se tudo der certo, quem sabe ela até comece com você e a fazer caminhadas também né?
    Não vá pro lado dela, puxa ela pro teu! rs

    Um beijo grande e força, mulher! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque tomei coragem e falei, e vc não sabe ela aceitou bem mas o namorido dela não Aff.

      Excluir
  3. Oi Deh... realmente pra nós q estamos em processo de emagrecimento é muito difícil resistir ainda, quem sabe um dia ficaremos imunes. Eu tento fugir da tentação sabe, eu saio de perto da pessoa q está comendo para não correr o risco, mas é claro nem sempre funciona...rs. Bjks

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Deh, nossa, que situação essa... tenho uma sobrinha obesa tbm sabe, ela tá imensa... tenho um aperto no peito toda vez que a vejo, ela mora em uma city vizinha aqui e nas férias vem ficar em casa tbm, mas este ano acho que ela n virá, tá brava comigo pois da última vez que fui na casa dela eu disse a ela p maneirar no garfo.. ela come desesperadamente ( nós obesos sabemos como é isso ).. mas enfim, ela é mt nova ainda ( 18 anos), espero que ela n demore a ver o quanto é prejudicial manter esta compulsão alimentar... eu demorei mt e agora sofre com o metabolismo lento pra eliminar peso... oh tristeza...rsrsr, mas bora lá...que demore mas que seja pra sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dina também acho que ela no fundo ficou meia chateada, mas tentei fiz minha parte gosto dela queria ver ela pelo menos tentando igual a gente.

      Excluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.