LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Seguindo...

Boa tarde Meninas como estão? Nesta semana que voltou minha rotina(Graças a Deus) estou na operação "faca na caveira" não vou deixar o bendito feriado estragar um mês inteiro, então apesar da T.P.M. está no sentido máximo da coisa, estou me segurando o que posso com os doces, estou com muita vontade de fazer a A Ducam e começar pela fase 3( a fase 1 e 2 não dou conta)  dá um tempo no carboidratos tipo pão, macarrão e arroz ficar só com futas verduras legumes e proteínas sera que consigo?, tenho que focar mais apesar de ter atingido a minha meta para o 1° ano de R.A. + A.F. eu  quero mais, quero perder uns 28 kg no 1° ano, dizem que fica mais difícil perder peso a cada ano O.O "Deusmelivreguarde" então a coisa é foco+ foco e muita força de vontade.

E vamos que vamos.

7 comentários:

  1. Oi querida, em relação a Dukan eu fiz e não me acertei, dieta suuper proteica me deixou com o intestino super preguiçoso, mas vejo gurias que fizeram e tiver óótmos resultados, dieta é assim, só fazendo pra saber, mas posso dizer que as fases 1 e 2 é onde perde mais peso e a 3 é de manutenção, a Jô do http://jogaucha2.blogspot.com.br/, emagreceu muuito com a Dukan e ta quase na meta final, mas como eu disse, só testando pra saber. Força e foco, beijo beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Deh... agente é guerreira demais pra deixar qq coisa nos abalar... vamos em frente que iremos conseguir!!

    um grande beijo!!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Deh, acabei de ler agora o livro Magra? Não, gorda em recuperação... a autora conta como eliminou 30 kgs em apenas 10 meses, e comendo de tudo... fazendo a dieta dos pontos, a que eu sigo... só que eu ainda n consegui eliminar tanto peso assim é lóooooooooogico..rsrs, o que nos falta é justamente o foco sempre, nestes deslizes no meio do caminho a gente acaba recuperando e etc... mas vamos simbora fazer acontecer conosco tbm... bejo bejo pra ti amiga!

    ResponderExcluir
  4. TPM é o fim né ... vish, melhor nem comentar muito sobre essa "querida".


    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Deh, eu particularmente não tenho pique pra fazer esta dieta, admiro quem consegue, rsrs...
    Não se desespere, você já conseguiu eliminar muito peso, manter a eliminação (o peso) também é muito importante e você tem feito isso muito bem e ainda continua eliminando aos poucos..
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Deh, não vou ti enganar, é díficio se segurar na dieta Dukan, mas o sacrifício vale a pena...Acho até que pra dar um gás na reeducação alimentar pode-se usar a Dukan como ferramenta, mas pense bem e opte por aquilo que for o melhor pra você.Sucesso, flor!
    Beijocas e obg pelo apoio!

    ResponderExcluir
  7. "Opecação faca na caveira" Adoreeeeeei! rss

    Ai eu nem tento fazer dieta, que nao consigo... rs...

    Mas se vc consegue, boa sorte!! =)) Admiro quem consegue rsss

    Um super beijo,

    www.yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.