LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Peso Oficial + Metas!

Gente como andam vocês tudo certinho? Bem gente depois de passar a semana no exemplo de foco por conta do aumento de peso por causa do Feriadão, tive que fazer desta semana uma semana "faca na caveira" ( Tem um blog que diz sobre isso, adorei o desafio) passei a semana mega chata, as vezes até ia dormir de tão irritada, TPM no auge e eu sem doce nenhum, no estilo  "salve se quem puder", mas enfim a semana passou e consegui voltar para o meu peso, esse mês consegui emagrecer 3,3 kg  dia 1/11 estava com 115,8  hoje deu 112,5 kg o que  para mim foi uma puta derrota já que no dia 10/11 eu estava com 112,8 ou seja foram 20 dias para perder + 300 gramas, o problema é que no feriado engordei 2 kg ou seja eu emagreci 5 para fechar no final com 3,300 pensa em uma pessoa que tá chateada, eu sei que foi culpa minha, que realmente dei uma exagerada no feriadão(Ódio deste feriado), mas mesmo assim estou chateada, sei lá todo mundo consegue emagrecer 4 kg no mês, eu sempre estou no 3 kg, eu sei que é muito bom emagrecer nem que seja 100 gramas mas é que as vezes o processo é tão demorado que dá até um desanimo( mas eu sei que vai valer a pena, na verdade já está valendo),  agora o lado positivo, pelo menos perdi mais uns cm nas medidas, as roupas compradas já estão ficando largas e espero perde las em breve.

Meta para Dezembro:

Atingir a minha meta de chegar no dia 24 com 109.9.

Excelente Final de Semana para todas, vocês são essenciais.

9 comentários:

  1. Oi Deh, parabéns pelo peso eliminado,maravilha!!
    E pelo jeito o dia 24 vai até estar menos que 109.9, continue com esta determinação que valerá muito a pena...
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, mesmo não sendo os números que você queria, sua eliminação foi ótima! Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Querida! Nao desanime! Mesmo q exagerar hoje, no outro dia vc recupera! Tenha sempre determinacao!! Bom fim de semana!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Estas coisas acontecem...é preciso seguir em frente e continuar com força! :) Estás de parabéns na mesma.
    Eu vou agora em 110kg e espero continuar a perder
    Beijo
    Miss xxl

    ResponderExcluir
  5. Oi Deh, super parabéns pelo peso eliminado, sei bem que é difícil evitar comparações como quem perdeu mais ou menos peso, mas mantenha-se firme...Você conseguiu, ao seu modo, ao seu tempo e ao seu limite e é isso que importa.Força e foco e assim você irá longe!
    Bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  6. Demoramos pra engordar tudo o que engordamos não é??? Eu pelo menos levei uns 15 anos pra chegar onde estou então não será do dia pra noite (sonho) que iremos eliminar tudo!
    De vagar e sempre.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que dezembro seja um mês de muitas conquistas pra você, pra fechar o ano com chave de ouro! ^^

    Super beijos,

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho que o importante mesmo é eliminar!!! E tem mais, errou, é só recomeçar!!! Precisamos ter essa força sempre dentro de nós!!! Um bjo e sucesso para esta semana noviiiinha pela frente

    ResponderExcluir
  9. DEH MINHA AMIGA...SEI QUE ANDEI AUSENTE POR AQUI...MA SOS MOTIVOS VC JÁ SABE...MAS TE PEÇO PERDÃO AMIGA...ME SINTO MAL QUANDO NÃO ESTOU POR PERTO PRA INCENTIVAR E DAR FORÇA A VCS!!!MAS AMIGA...TBÉM ANDEI ME DESEPERANDO COM O PESINHO...HOJE ESTOU COM 81KG...MAS VOU REUNIR MINHAS FORÇAS E CONTINUAR LUTANDO!!VAMOS EM FRENTE JUNTAS, POIS SOMOS GUERREIRAS E NÃO DESISTIREMOS DE NÓS É NUNCA!!! MESMO NÃO TENDO ATINGIDO SUA META, VC ELIMINOU E ISSO É MOTIVO PRA SEGUIR EM FRENTE!! EU TERMINEI NOVEMBRO COM QUASE 4KG A MAIS, MAS VOU VENCER PELO CANSAÇO!!! BORA MINHA DEH????FORÇA PRA GENTE!!!

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.