LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

No caminho tinha Panetone.

Gente hoje foi dia de ataque de fome estou tão chateada, eu tentei resistir gente eu juro mas não consegui, lá se foi 1/2 panetone e 2 sanduíches, a unica coisa a qual tive forças p resistir foi ao doce e refrigerante, isso foi de tarde lá pelas 13:00 bem depois fiquei tão chateada que nem comi mais nada, agora de noite fiquei com um iogurte, bem gente é isso tem dias que são mais difíceis que os outros, eu não me sinto apoiada por ninguém, meu irmão sabe que eu estou fazendo R.A. mas traz coisas que sou louca tipo Panetone, bem não adianta chorar sobre as coisas comidas agora é fazer um final de semana mega perfeito p diminuir a burrada. 

3 comentários:

  1. Deh, minha linda... A ideia não é restringir TOTALMENTE, mas, diminuir DRASTICAMENTE. Se sentiu culpada? Faça uma "promessa" fique sem panetone até o natal.
    Claro que você se prejudicou, mas não é o fim do mundo não amiga!
    O segredo é não desistir :) Não comer a culpa por ter comido (se não vira um ciclo)
    Você já conseguiur bons resultados e sabe que vale a pena dizer NÃO, que vale a pena SE enfrentar nessa luta psicológica... E o principal, você sabe que consegue!!!!!

    As tentações existem SIM e nem sempre dá para fugir delas, mas podemos enfrentá-las!
    Aqui em casa também é difícil. Meu pai é algadeiro, minha mãe doceira de mão cheia, faz bolo pelo menos 2x na semana, meus irmão adolescentes movidos a coca, laches e chocolate. Vejo tudo isso DIARIAMENTE, abro a geladeira e lá esta a caixa de bombons, o resto de parmegiana do almoço deles... Não quero ser exemplo, mas quero te dizer que se eu conseguir, eu que sempre fui fraca, você também consegue!

    Estamos juntas hein?!

    Vai dar tudo certo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Flor, se tu der uma olhada nos blogs, tu vai ver que tu não é a única.. isso acontece todos os dias, com todas nós. Então, deleta o que aconteceu.. esquece! E retoma de onde parou, normalmente.. sem te crucificar. Ninguém consegue ser forte o tempo todo, viu.. relaxa!

    E sobre tu não ter apoio, não dá bola.. encara como um teste, uma prova de fogo. Sabe o que eu fiz de diferente qdo criei o blog na tentativa de fazer RA? Não contei pra quase ninguém. Só meu namorado, meu pai e minha mãe sabem que eu to de dieta. Então ninguém fica infernizando, qdo eu consigo dizer que eu não quero, a pessoa simplesmente não oferece mais. Qdo todos sabiam que eu tava de dieta ficavam insistindo, dizendo que 'só hoje'..

    Beijos flor, bom findi!

    ResponderExcluir
  3. Oi Deh!!
    Panetone é tudo de bom rsrs não chore mesmo, levante a cabeça e vamos trabalhar nada de nao comer nada e nada de comer muito e pronto
    beijocas

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.