LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 24 de novembro de 2012

1 mês p noite feliz, muito + foco.

Ola gente como foram de semana? a minha não foi lá grande coisa, alem do mega feriado ( a semana aqui começou na quarta) muitas visitas, minha rotina indo p o saco, não dava p fazer os exercícios, como nesta época do verão eu quase não durmo fica difícil fazer caminhada, essa semana só consegui manter o que eu já havia ganhado,  :(é froid, gente agradeçam muito as pessoas que apoiam vocês nesta caminhada nesta nova etapa de nossas vidas de um recomeço para uma nova vida, o namorido da minha sobrinha não apoiou ela não, mandou ela ir embora, mandou uma mensagem p ela falando que ficar nesta doideira ( hora p comer, passar vontades, fazer exercícios) era coisa p gente mal amada (leia se eu)  e vocês acreditam que ela foi embora,O.O eu falei p ela cada dia engordado são 10 dias p emagrecer ( metabolismo depois do 30) mesmo assim ela foi embora, estou chateada mas...pelo menos voltei p minha rotina, ela que faça o que quiser da vida dela, bem gente tenho 1 mês para emagrecer 4 kg até o dia da noite feliz  então paro a brincadeira, vou tentar até a ultima chance que eu tiver, agora tenho que me empenhar mais ainda, mas como voltei p a rotina com certeza tenho mais foco, sabe sem muitas tentações, vamos lá gente bora lutar com todas nossas forças em busca de nossos objetivos, tudo, mas tudo mesmo vai valer a pena.




5 comentários:

  1. Oi Deh, sou nova de RA, ai vim conhecer seu cantinho e adorei, se quiser me acompanha no meu..
    Vi q vc emagreceu bastante, Parabéns pq cada kg é uma vitória e a gente sabe o quanto é díficl perder neh? Bjinhos e bom findi linda!!

    http://kah-mudandoaminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Deh, fico muito triste pela sua sobrinha, por dois motivos: primeiro por ela ser total dependente do namorido dela, tal dependência que ele consegue definir o que ela deve ou não fazer e segundo por que nós sabemos o quanto a obesidade é ruim e o quanto é ma-ra-vi-lho-so subir na balança e ver os quilos indo embora...Espero que você mantenha-se firme e com toda certeza irá alcançar a sua meta, você é capaz.
    Se cuida...Bom sábado!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, obrigada pela visita e palavras de apoio, enfim, se a sua sobrinha prefere não ser saudável ainda ficar com alguém que não faz bem pra ela, é um erro que só ela pode se dar conta, só espero que não seja tarde demais. Eu namorei 2 anos um cara que não me dava apoio nenhum, então decidi que eu era mais importante e minha saúde mais ainda, então terminei com ele. Espero que ela caia na real logo. Bom findi. beijo beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!Tudo bem?

    Emagrecer é uma para dura, mas com vontade e fé tudo se encaixa.Creia!

    Amiga, vamos seguir uma a outra?

    Meu cantinho é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Abraços e continue firme.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! ADOREI seu cantinho!!!! ja estou seguindo!! otima semana bj

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.