LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 10 de novembro de 2012

Peso Oficial

Hoje é dia 10 dia de pesagem oficial, bem 1° sobre ontem,  gente todo mundo que me segue sabe que eu faço uma R.A. totalmente nas coxas tanto que nem posto meu cardápio, tenho algo com limite quando gosto de algo extrapolo, mesmo assim mudei muito, muito mesmo tem dias que fico sem doce, antes não ficava nem 1 dia, não como mais durante as madrugadas coisas tipo pão, bolo, mingaus,  tenho horário para comer só como de 3 em 3 horas depois das 17:00 h não como carboidratos, não bebo mais refrigerante antes era um fardo por semana,  parei com as frituras, como frutas, como saladas que antes não comia, faço verdura refogada todos santo dias, faço comida de segunda a segunda, antes final de semana era só lanches, faço exercícios todos os dias nem que seja 1/2 h de ergométrica eu faço, então eu acho que melhorei bastante pelo menos ao meu ver melhorei, quanto ao peso a loucura de ontem não causou estragos(ainda) no peso, a única coisa foi que meu peso não baixou mas tudo bem já achei o resultado mega maravilhoso lembrando que no dia 30 eu estava com 115 kg e que minha meta é perder 100 gramas( por causa da R.A. nas coxas) ao dia.
                                                    Peso de hoje de manhã





Gente estou mega feliz em 10 dias eliminei  2,200 kg tá mega ótimo estou dentro do meu prazo para chegar até a noite feliz (nem tão feliz assim) com menos de 110 kg. 


Ótimo "restito" de sábado e um excelente domingo a todas.

4 comentários:

  1. Viuuuuuuuuuuuuuuuuu amiga, disse que ia dar tudo certo! Que ótimo! Fiquei SUPER feliz agora... Parabéns :)
    Que isso te motive para fazer as coisas cada vez melhores!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Deh, que maravilha.. Parabéns!!!!
    Sou se culpe tanto por um deslize, o importante é ter determinação e foco, você tem se saido muito bem...
    Você vai chegar com menos de 110 na noite feliz, e com muita FELICIDADE..
    Bjo
    Lindo domingo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Déh, que bacana, parabéns pela evolução com os hábitos e parabéns pelo peso, você com certeza irá alcançar a sua meta.
    Beijocas e bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Deh parabéns pelo peso eliminado!!!! É assim mesmo, mudando hábitos aos poucos se seguindo sempre em frente. Bjks

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.