LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Vish

Então gente hoje vai ser um post meio sei lá o que 1° ontem de noite tomei coragem e conversei com a minha sobrinha disse que acho que ela tá exagerando, ela já consome bebida alcoólica que são calórica p cassete, e ainda comendo deste jeito fiz panqueca ela comeu 6 panqueca, fiz escondidinho de frango com catupiry ela e meu filho comeram um pires médio só no almoço, a diferença é que meu filho malha, então gasta tudo e ainda tem 17 anos, ou seja  metabolismo a mil, coca cola vish toda hora ela busca 2 litros, sabe que ela me entendeu porem ela me disse uma s coisas que me fizeram pensar que estou perdendo meu foco ( ela leu meu diário de quando comecei) sabe que eu passei a noite acordada pensando nisso( acordada por conta do meu pai, verão é difícil) sabe que emagrecer é uma coisa  igual uma droga, quando eu comecei lá com 138 eu queria chegar no 118 esse ano, porque eu li muito antes , conversei com a medica do meu pai, como eu sei que muitas noites durante o verão eu não durmo direito, todo o estrese de viver com uma pessoa acamada e "pararaparara " retardariam meu emagrecimento, dai que estou com 113 ou seja 5 kg emagrecidos a mais da meta do 1° ano que era 20 kg, e o pior achando que eu estou fazendo muito pouco, que já poderia ter perdido 30 kg( e poderia) cade a felicidade por ter conseguido baixar do manequim 60 para o 52? cade a felicidade por um dia ter conhecido um site de roupas e ver que não te servia, ter adorado as roupas plus size e ver que sua cintura tinha 137 cm e roupas iam ate o 122 cm e hoje em dia essas mesmas roupas já estarem folgadas, sabe até os 20 kg eu comemorava,  agora se eu engordo acaba com meu dia, meu humor anda sendo levado pela balança, emagreci feliz, engordei chateada,  vcs devem estar pensando lá vem uma descupinha p sair da R.A., claro que não, eu acho que nem consigo mais comer como antes, ficar sem exercícios, eu quero emagrecer por mim e para mim, não preciso agradar ninguém, minha saúde vai muito bem Obrigado, eu vou continuar  lutando quero muito chegar no dia 24/12 com 109.9, mas é algo que no começo de tudo isso eu nem sonhava, eu estou mega feliz com todo o resultado que tive até hoje, pensei muito na dieta Dukan, porem o medico na entrevista na Ana Maria Braga diz que é um dieta para quem quer emagrecer , não para quem quer ser saudável   quer dizer "Por fora bela viola , por dentro pão bolorento? Gente eu adoro ter saúde, já trabalhei na área da saúde e vi o quanto tão pouco damos valor a pequenas coisas portanto continuarei com minha R.A. que já me fez perder 25 kg, com saúde, sem passar fome e o melhor feliz.


Mudei o nome do blog, achei este nome mais a cara dele.

6 comentários:

  1. Adorei ler o seu post de hoje, por trás de todo esse desabafo tem uma mulher forte e guerreira que conseguiu atingir metas surpreendentes e que vai conseguir atingir muito mais.
    Referente a dieta Dukan, estou no segundo dia, particularmente também não gosto de dieta restritiva, mas precisava ter um estimulo, mesmo que uns gramas a menos...Cada um sabe o que é melhor pra si não é?! O importante é não desistir.
    Se cuida mulher, você vai longe.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frann não sou contra a dieta ducan não, jamais qualquer coisa é valido.

      Excluir
  2. Oi Deh, vc tem um filho de 17? Fiquei surpresa! Acho q fez bem em conversar com sua sobrinha e td q nos faz pensar e reavaliar nosso caminho vale a pena então boa sorte nas suas reflexões para chegar no Natal com a sua meta. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Tem que comemorar sim e muito!!!
    Nossa ... a cada grama eliminado tem que lembrar do que era e do que é agora, maravilha!!!



    Bjs
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Deh,conheci seu blog hj. Já pesei 133 kg, nessa época ficava de cama. Hj entre idas e vindas nem sei c qto estou, mas to indo agora me pesar. Estou recomeçando e espero q desta vez seja p sempre... Em tantos anos de luta, e principalmente depois da minha última tentativa (início do blog), aprendi q não posso escorregar nem um dia. RA é todo dia, em todo lugar...senão o q perco na semana,ganho no final dela...Consigo engordar 3 kg em um único fim de semana! Então estou recomeçando diferente, sem exceções! Espero q eu consiga! Vc está indo mto bem, já eliminou bastante...Temos q encontrar o nosso jeitinho...e jogar fora todos esses kgs extras. Vamos juntas??? Bjinho.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Conheci seu blog hoje. Parabéns pelo peso perdido até agora!
    Quanto a Dunkan, conheço historias de sucesso com ela, mas por conta das recargas que eles fazem não dá certo cmg. Fico deprimida e ansiosa quando o peso sobe.
    Já pensou em tentar a Atkins ou mesmo a Paleolítica? Eu faço a Atkins e garanto que funciona, vc NÃO sente fome e é em 4 fases, uma reeducação para a vida toda, não é só "dieta passageira". Você só vai precisar controlar a cabeça, porque você não sente fome, mas ainda sentirá vontades - principalmente de porcaria que não deve.
    Bem, é isso, to seguindo seu blog, boa sorte!

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.