LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 17 de novembro de 2012

Renascendo.

Ola pessoas com estão? Aqui tudo indo, depois da tempestade sempre vem a calmaria, dei uma escorregada feia mas..."Desistir não é opção", então sacudi a poeira e segui em frente com mais determinação, deixando o passado no passado, errei sim, mas já retomei, eu vou persistir por três anos, se neste três anos eu não conseguir chegar aos meus 80 kg, ai começo a correr atras da cirurgia bariátrica, mas eu tenho fé que eu irei conseguir, pois não vai ser algumas pedras no caminho que vão tirar o brilho de 26 kg emagrecidos e a mudança de uns 8 números de manequins.


Eu tenho 
Renascendo das cinzas. 
Foco
Eu tenho
Força
Eu tenho 

7 comentários:

  1. Isso mesmo Dé! Estamos juntas nessa. Que bom que decidiu por isso... Fico feliz... Vamos fazer uma semana lindamente light então?

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuuito bem!
    Tropeços podem existir aos montes,mas o que prevalecerá sempre será a vontade de vencer e alcançar seus objetivos. Afinal ninguém nunca disse que seria fácil,não é mesmo???

    Bjs amiga! Aguenta firme!

    ResponderExcluir
  3. DEH...VC É UMA FENIX...SEM DÚVIDA...RENASCE E CADA VEZ VEM MAIS FORTE E DETERMINADA!!!VAI CHEGAR ONDE QUISER AMIGA...É SÓ OLHAR PRA FRENTE E IR ATRÁS DO QUE VC QUER!!!BJUSSSSS E TE APOIO NO MELHOR PRA VC , POIS DEUS É CONTIGO SEMPRE

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bom que se reergueu viu!
    Essa luta é complicada, mas não impossível!
    Vamos vencer, um dia de cada vez e fica firme aí hein!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Deh, estou sentindo sua falta linda!!
    Espero que esteja tudo bem e que possa voltar brevemente..
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Isso, Dé...Desistir não é mesmo opção. Vamos lutar sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não pode é desanimar! Boa sorte na sua jornada!

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.