LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 21 de setembro de 2014

Apareci! :)

Bem gente eu sempre passo um tempão sem escrever mais a verdade é que minha vida é tão rotineira que nunca tenho novidades, eu saio de casa 1 vez por mês, e os cuidados com meu pai preenchem meu dia, sem contar as inúmeras series que assisto e a loucura que tenho por limpar casa, gosto muito tenho horror a casa suja, bem do jeito que estava não tinha como continuar, meu emagrecimento não foi e não está sendo fácil e está perdendo a recompensa pelo meu esforço estava me deixando triste demais, eu emagreci + de 47 kg sem ter grana p fazer uma dieta cheia de mimimi, eu emagreci sem ir a uma academia, eu emagreci passando fome, passando vontades, eu abri mão de muita coisa p estar usando o manequim 48 e não o 64, nem o tão normal 54 que eu estava acostumada afinal pesei 105 kg por 13 anos, então recomecei novamente, e sei que recomeçarei novamente inúmeras vezes, a persistência sera sempre o marco do meu emagrecimento, é isso gente nem todo mundo terá um emagrecimento maravilhoso onde só vera os ponteiros baixando, nem todo mundo terá a mesma facilidade das pessoas que emagreceram 40 kg em 1 ano, porem todo mundo pode tentar, ninguém pode emagrecer por você, as pessoas podem te apoiar te incentivar mais não poderão emagrecer por você, está luta sera somente sua.  Um Grande Abraço e Fiquem bem!


Se precisar descanse, mais não desista!




17 comentários:

  1. Olá Deh,
    Recomecei também essa semana, já tinha emagrecido muito em 2012 e voltei a engordar em 2013 / 2014. De 78,3 kg fui novamente para 91,3 Kg. Resolvi apostar na dieta dukan dessa vez, vamos persistir até conseguir chegar as nossas metas. Você não está sozinha, estamos juntas nessa.
    Bjs
    Dani Lima

    http://novosrumosem2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, tenho que te dar parabéns pelos 47kgs eliminados.

    Concordo com tudo que disse, só a gente pode emagrecer e ninguém mais.
    Recomeçar é preciso sempre, não somos perfeitos, então, bora lá!!!

    Beijo, boa semana!♥

    ResponderExcluir
  3. Olá linda!
    Parabéns sempre por sua força de vontade. Não é fácil cuidar de alguém doente e ainda equilibrar os outros planos, mas NÃO desistir é essencial nessa luta. Então, não desista...a corrida está apenas começando.
    Não deixe de aparecer, muito bom saber de vc! Se cuida e depois passa lá no blog, estou fazendo acupuntura e vou postar sobre o assunto para quem desejar fazer tbm, ok!

    Beijos.
    Milena >> saudavelnow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa menina, vc é um exemplo, eu faz mais de 1 ano e meio que parei com tudo... e n estou conseguindo voltar

    ResponderExcluir
  5. É bom recomeçar......e o importante é não perder o FOCO ;)

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  6. Deh amiga, eu sei que tu nunca parou, mesmo com todas as dificuldades e os problemas fostrs sempre em frente. te adimiro demais amiga, és um dos meus maiores exemplos !!! quase 50kg off não é pra quelaquer um , tem que ser forte e guerreira que nem vc!!! obgada por tua amizade e apoio sempre amiga!!! vc é especial!!! bjusssss

    ResponderExcluir
  7. oi Deh!!....é isto mesmo....só a gente pra pegar firme e manda ver...e tem mais...a gente vai de migalha em migalha...e parece que o esforço é muito maior que o resultado.....e as pessoas não reparam...ninguém percebe que vc já eliminou longos 4 kilos...kkkkkkk...uma droga!....kkkkk

    mas vamos em frente....e vamos à meta!

    força..estamos juntas..

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo. Não desista. Não desista nunca. E é um processo difícil mesmo. Difícil pra todo mundo. Mas é possível e vamos conseguir.

    Força.....bjsjbsjbs

    ResponderExcluir
  9. Isso ai querida, o importante é não desistir nunca!!! Sua caminhada até aqui foi incrível ein... conseguir tudo isso nas condições citadas não é pra qualquer um! Esses depoimentos realmente me incentivam muito... parabéns e força! Estamos juntas nessa =*

    ResponderExcluir
  10. Oi Deh, vim agradecer o carinho deixado no meu blog, sei que não mereço todo este apoio, tantas coisas se passaram, o que me alegrar é ver que você nunca desistiu, ao contrário mostrou que somos capazes de vencer...
    Te admiro muito, e pode acreditar você é uma inspiração!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Antes de mais nada, peço desculpas pelo tipo de comentário que nós blogueiras odiamos, mas vim aqui avisar que meu blog está ativo novamente e se quiser me dar a honra de sua visita agradeço, estou retornando aos poucos a blogsfera e adoraria ter sua amizade. Mais uma vez desculpo-me por este tipo de comentário.

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Deh, concordo com você, nem todo mundo terá uma história de emagrecimento gloriosa.
    Muitas vezes, pra ser sincera, na maioria das vezes, a história será de superação e altos e baixos, afinal, a vida é cheia de altos e baixos.

    Bjs e obrigada pela visitinha

    ResponderExcluir
  13. Oi Deh, tudo bom?
    Vi um comentário seu em outro blog (acho que foi no da Rachel) e vim conhecer teu cantinho.
    Espero que você volte logo e que, acima de tudo, não desista.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Menina, fiquei boba com o quanto você já emagreceu. Já é uma vitoriosa!
    É verdade que muitas vezes a gente cansa e acaba deixando a dieta meio de lado, mas o importante é, sem dúvida, sempre sermos capazes de recomeçar. Eu mesma já recomecei tantas vezes que perdi a conta.

    Estou passando por aqui porque há 3 meses mais ou menos eu resolvi recomeçar uma reeducação alimentar (pela milésima vez, cá entre nós) e como esse processo não é nada fácil, resolvi criar um novo blog (já tive um há anos atrás que me ajudou MUITO), na ideia de conhecer pessoas que também estejam nessa luta e trocar ideias, incentivos, etc.

    E vamo que vamo, que a luta é grande mas sairemos vencedoras!!

    Bjo bjooo

    http://mundodelatita.blogspot.com
    http://www.facebook.com/pages/Mundo-de-la-Tita/418313061658844
    http://instagram.com/mundodelatita

    ResponderExcluir
  15. Vamos que vamos! A gente pode tudo o que quiser! Feliz 2015

    ResponderExcluir
  16. Vc emagreceu demaaais.. 40Kg é MUITA coisa.... O importante é isso q vc disse: não desistir.... Não é sempre q vamos ser uma máquina capaz de fazer tudo perfeito, mas somos capazes de recomeçar e recomeçar quantas vezes forem necessárias......
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. cade vc, xuxu.... aparece! =) To sentindo sua falta!
    Bjos

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.