LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Feriadão :(

Gente como estão? essa semana a minha internet está uma merda, empresa sem concorrente dá nisto, bem tá chegando o temível feriadão aí, aí , prova de fogo, claro que sempre terei as visitinhas do meus irmãos chatos mas só vou fazer um doce na sexta (manjar) porque é minha "my best sister" e ela merece, mas depois seguirei coma R.A. normalzinha, mesmo porque a gracinha com o macarrão de domingo me custou muito caro, meu peso só veio baixar hoje acordei na segunda com 600 gramas a mais, vou deixar uma pergunta que me fizeram hoje " Vc está feliz assim comendo tão pouco, se privando das coisas gostosas, sem contar que vai ser 3 anos da sua vida e depois ainda  manter o resto da vida, sem contar que só 1% dos Obesos que emagrecem se mantem magro? Minha resposta " 100% feliz claro que eu não estou, e como todo ser humano nunca estarei, mas eu estava pesando 138 kg, usando roupa manequim 60,minha vida estava mega dificil eu não via solução para o meu problema leia se gordura, passei e passo vontades sim, mas vale por cada medida perdida por cada roupa que estava perdida agora re- adquirida ou  mesmo por roupas que estavam em uso e agora estão em desuso, vale a pena por vc ter um controle sobre vc, saber que vc controla suas vontades, não todas as vezes mas de 5, 3 vc ganha , é isso eu estou muito feliz por estar fazendo algo que sei que farei o resto da minha vida estou no começo, vou errar vou acertar mas o mais importante é que irei Aprender, o meu muito Obrigada a todas vcs que estão comigo nesta luta, as novas amigas que chegaram sejam todas muito bem vindas.

A todas amigas que estão na luta para eliminar peso, aquelas que alcançaram suas metas e estão na manutenção Excelente Feriadão  Força Fé e Foco.

3 comentários:

  1. Oi Deh, sabemos a dificuldade de todo o processo, mas independente do que passamos, temos nosso objetivo e vamos lutar por ele. Fico feliz por sua determinação e força de vontade, continue assim, vamos vencer..
    Lindo fim de semana!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Deh... feriadão, o temível! Espero q consigamos manter o foco. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Olha Deh, o que mais tem é gente pra puxar a gente pra baixo. Acho que o nosso foco tem que se manter independente disso porque quando a gente pensa no que conquistou, a motivação em continuar aumenta. Estou feliz por você e sei que vc vai longe, atingindo seu objetivo e se mantendo nele. Beijos e ótimo feriado.

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.