LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Novembro chegou!

Chegou o mês de novembro com ela D.M graças a Deus a vontade louca por doces passou  bem gente Outubro foi um mês bom, tive poucos acessos de compulsão, estourei os pontos (são 441) 5 vezes então fiz  25 dias muito bons, cheguei a emagrecer 4 kg na balança mais 1,6 que aumentou do nada mesmo assim fechei o mês com uma perda de 3 kg, exatamente o que é meu plano 100 grs por dia, eu sei que é pouco mas é que sempre estou comendo um docinho então não dá p turbinar a dieta, mas meu lema é "Devagar e Sempre", tenho muita fé que que vou conseguir perder os 58 kg que eu quero,sem  pressa mas constantemente , estou aprendendo muito com meus erros, aprendendo muito com o que eu leio de quem já esta nesta caminhada a muito mais tempo, bem estou tentando uma solução p as noites mal dormidas pelo menos 3 noites conseguirei dormir , a medica do meu pai prescreveu um calmante p ele dia sim dia não, bem não é um sonho mas já é alguma coisa, bem gente vamos fazer deste mês de Novembro um Ótimo mês com muito peso perdido, para quem está recomeçando não ha melhor hora, nada de esperar o ano mudar.

  Gente vou contar uma coisa para vcs , tem um site de roupas plus size a Posthaus a 1° vez que soube dele foi uma amiga que me indicou  falei p ela que não me servia pois o máximo de cintura era 122 cm (XLG)  e na época eu tinha 137 cm, dai que eu acordei comecei R.A os exercícios e agora já estou quase usando um numero menos do que eu estou comprando no momento, estou com 112 cm de cintura e preciso de 110 cm(XXG), são  essas pequenas conquistas que valem a pena  todo o sacrifício, todas as vezes que se recusa um doce, toda vontade que se passa, toda vez que mesmo com preguiça, com dor vc faz algum tipo de exercício vale muito a, vamos lá que pelo menos para mim Desistir não é opção, mesmo com sono, mesmo cansada vou me empenhar o máximo que eu puder, quero emagrecer 25 kg esse ano e vou conseguir.

Não ganhei nada p falar do site,  mas gostei muito das roupas acho legal compartilhar 

5 comentários:

  1. Deh, que bom que mesmo com tanta turbulência vc conseguiu eliminar peso. Fiquei muito feliz por vc, parabéns, de verdade.
    Sobre a Posthaus, sou cliente assídua. Lá encontrei roupas de boa qualidade, bom preço e em tamanhos maiores. As roupas Plus size são bonitas, estão na moda, não tem aquela cara de roupa de velho ou largona, sem forma.Espero que vc faça boas compras lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Deh que bom vê-la por aqui, o importante é caminhar sim linda!!
    Você é muito determinada e forte vai conseguir alcançar seu peso ideal, estamos juntas..
    Ah, vou ver o site..
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Deh, foi um excelente resultado!!! Parabéns!!! Sucesso para novembro tb bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Deh, parabéns pelas conquistas...Continue firme!
    Beijcoas

    ResponderExcluir
  5. MINHA DEH...3KG EM OUTUBRO...MUITA VITÓRIA AMIGA E TEMOS DE COMEMORAR PENSE...MANTENDO ISSO SÃO 36KG POR ANO...OLHA SÓ...FICO TÃO FELIZ QUANDO VEJO QUE VCS ESTÃO VENCENDO!!!QUERO TE VER SEMPRE ASIM Ó...UPPPP...PRA CIMA E PRA CIMA...VENCENDO SEMPRE!!!FORÇA DE VONTADE???VC TEM DE SOBRA MINHA AMIGA...É MUITO GUERREIRA E TE VEREI CONQUISTAR O MUNDO AQUI!!!OLHA, QUANTO AS MEDIDINHAS...ACHO QUE TÔ MAIS FELIZ COM MELAS QUE COM O PESO PROPRIAMENTE DITO, AINDA NÃO MEDI OFICIALMENTE, MAS SINTO NAS ROUPAS E NÃO TEM IGUAL!!! VAMOS EM FRENTE MINHA AMIGA ABENÇOADA???/NOVEMBRO PROMETE MAIS VITÓRIAS!!!BJUSSSSSSSS E UM LINDO DIA PRA GENTE

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.