LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Iogurte caseiro+boicote = Foco

Ola gente  como estão? Na minha cidade está um calor de matar, haja água gelada, gente como pode ter gente que nos boicotam de tal maneira, minha cunhada sabe que eu estou fazendo R.A. mas hoje chegou com um pote de sorvete caseiro de ameixa que é uma delicia, fui forte estou focada, mesmo porque fiz um pote grande de iogurte caseiro desnatado (receita Aqui ) ( de madrugada na hora que a fome aperta)  , mas Claudete para que tanto iogurte( rende uma vasilha grande) bem gente é difícil ter um filho de 17 anos que malha e muito menos sustenta lo com minhas coisas light, é duro ser pobre kkk de resto tudo normal semaninha mega perfeita para sábado fechar o mês dentro da minha meta de perder 100 gramas por dia, somando um total de 3 kg por mês. 


Bora seguir em frente que só não vence quem desiste e desistir não é uma opção.


Uma Excelente Quinta Feira  para todas.

5 comentários:

  1. Oi Deh, complicadíssimo os boicotes da vida, mas fico feliz por ter resistido.E como assim um filho de 17 anos???? Mulher você é tão menina.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Deh... ao menina, nem fale viu, estes boicotes fazem parte do pacote... rsrsr, é pra nos testar literalmente... ai ai. Ainda bem que vamos aprendendo com o tempo de RA a dizer muitos não, obrigada!... Adorei a idéia do iogurte e irei fazer, fácim fácim este aí... valeu pela dica... bejo gde amiga e lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a receita, minha mãe tb faz e fica uma delícia mesmo.. vou largar mão da preguiça e vou fazer pra mim.. Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, que bom que está exercitando o músculo da resistência, é isso aí foco. As vezes as pessoas não fazem por mal isso de nos trazer comida calórica, minha mãe mesmo pensava que eu era mais forte para resistir, e só parou de oferecer quando eu conversei com ela. beijo beijo.

    ResponderExcluir
  5. Adoro iogurte caseiro! Minha vó faz um que é uma delícia! Parabéns pelo seu foco! Estou te seguindo! Bjs!!

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.