LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Consegui!

Gente eu estou muito realizada com uma conquista minha, sei que ainda não é nem a metade do peso que eu preciso eliminar porem 25 kg era uma meta de toda uma vida , quando eu pesava 105 (4 anos atras) eu sempre pensava "Preciso emagrecer 25 quilos, lógico que eu só pensava não fazia muita coisa p mudar" e assim meu peso chegou a 138 kg :(, dai  tomei uma decisão e  hoje eu cheguei na marca dos 25 kg emagrecidos hoje meu peso foi 113,2 \o/ mesmo com todos os porem eu me mantenho firme, um dias ótimos outros dias nem tanto e assim vou seguindo, mas como nem tudo são flores uma coisa que anda me deixando chateada é que agora todo mundo resolveu reparar que eu emagreci, ai vcs devem estar pensando "poxa que legal né', seria gente se esse povo daqui não fosse um bando de filhos da puta, agora deram em falar que eu estou tomando remédio, tem uma até que me disse "vai me dizer que não tem um remedinho aí" fui muito mal educada falei vai tomar no seu olho, é só vc ir passar uns dias na minha casa me ver passando vontades, pingar de suor(odeio) naquela ergométrica chata p cassete , que vc vai ver o remédio que eu estou tomando,  ainda bem que quase não falo com essa gente, e apesar de ficar chateada com os comentários eu sei bem que eu estou emagrecendo pela minha força de vontade e não por estar tomando remédios, estou fazendo algo que com certeza faço e farei o resto da minha vida, espero que todas estejam bem e bora seguir em frente que    Desistir não é uma opção.    

12 comentários:

  1. Oi Deh, parabéns alcançou sua meta e com certeza irá conseguir eliminar muito mais, muito feliz por você!!
    Não ligue para os comentários e opiniões alheias, o que importa é o que você sabe que está fazendo, seu esforço, dedicação diária..
    E está dando muito certo, então continue focada e determinada, você alcancará seu peso ideal sem precisar de cirurgia, você vai vencer!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa, amiga. Parabéns de verdade pra vc!
    Imagino a sua felicidade ao atingir sua meta. E pra essa gente babaca tem que fazer o que vc fez mesmo, mas não se deixa abater por esses comentários idiotas. Faz por vc e sua saúde.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkk Deh adorei a história do tomar no olho!!! Comigo já aconteceu tb de perguntarem se eu tomo remédios mas não ligue flor vc sabe o esforço q está fazendo!!! Parabéns pelo peso eliminado!!! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Deh, parabéns menina! Que delicia toda essa conquista!
    Estou torcendo muito pra que você consiga atingir seu objetivo!
    Essas pessoas não acreditam na capacidade de mudarmos porque elas mesmo não fazem nada por si!
    Não ligue pra eles!
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  5. Eh isso ai!!!! vamos embora que o tempo voa, e nada de ouvir essas idiotices que os invejosos gostam de falar...

    Xerão!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, fico impressionada de achar alguem como vc! Eu estou num processo parecido, emagreci bastante tb(32Kg ate agora) e é maravilhoso, ainda mais pensando q sempre tentei e sempre fracassei, mas q dessa vez mudei completamente, q agora estou conseguindo> isso é muito grande! É uma vitória q no merecemos ser parabenizadas. Mas eh exatamente o q vc disse, q as pessoas começam a ver e falar merda sem parar... não aguento mais isso. Não sei se com vc eh assim tb, mas comigo além das pessoas falarem q tomo remedio(e eu odeeeeio q falem isso tb) elas falam tipo "cuidado para não engordaaaar heim?!?!" q odiooo!! TEnho uma Tia avó q fala "deixa eu ver como vc ta? ah bom, pelo menos ta mantendo, num vai engordar, heim?!" q odiooo!!!.. as pessoas esfregam na cara da gente q odiavam a gente enquanto gordas e ainda n veem q estao magoando pq mesmo como estamos elas n nos aceitam gordinhas ainda... ridiculo, odeio gente assim!... Eu tenho vontade de mandar tomar no cu tb.... odio, odio!!!.. mas a superaçã é nossa, não vamos deixar isso nos atrapalhar. vamos seguir em frente! =) Força pra vc, vamos juntas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Deh!! também uso essa expressão mas eu termino a frase mal criada porque o olho é outro kkkkkkk amiga remédios para emagrecer estão todos proibidos pela anvisa então esse povo é um bando de ignorante certo! só a gente sabe o quanto passa de vontade né!
    não vou fechar o blog, mas dá um ódio que o povo ta sumindo rsrs
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Méritos seus! Só seus amiga...
    Eu sabia que conseguiria e sei que consegue ir ainda mais longe! Se não há limites para sonhar, não há para realizar :)
    Não importa o que esse povo fdp pensa rs. A questão é que você está saudável e é uma guerreira. Te desejo cada dia mais força, foco, fé e suor derramado!
    Rumos aos 35 agora hein ;)

    Tamo junto flor !

    ResponderExcluir
  9. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER .
    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    SE QUIZER VOTAR NO TOP BLOG DO QUAL SOU FINALISTA AGRADEÇO !!!

    POR FAVOR ME SEGUE , OBRIGADA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir
  10. Querida, é sempre assim...todos enxergam o nosso sucesso, mas não enxergam as pedras que carregamos!!! não liga, erga a cabeça e seja mais vc. Só vc sabe o quanto é sacrificante perder um kilo.... mas o mais importante e revigorante é saber que perdemos com nossos próprios méritos e esforços!!! beijos

    ResponderExcluir
  11. Oie Deh parabens flor pela conquista
    Como tem gente chata neste mundo ne fala pra ela que uma vossora na casa emagrece um tanque de roupa suja tambem kkkkk
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Ai ai ... tem gente que né!
    Vitoriosa com 25 amenos!!! também pesei mais de 130 e ainda não dá pra reparar que eliminei, acho que quando eu eliminar uns 20 ... 25 também comecem a reparar! Só espero que não me venham com entrevistas!
    Sempre tem aquele ou aquela principalmente aquela que duvida do que fazemos né ... ô gente!

    Bjs

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.