LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Off pelo calor :(



Gente eu terei que dar uma parada em tudo, vou explicar melhor no verão minha vida se torna um inferno não que ela não seja, mas vou levando, desde que esquentou eu ando dormindo 4, 5 horas da madrugada isso mesmo gente , meu pai não dorme no verão, é uma epoca muito triste tanto ele quanto p mim, ele acorda e me chama de 1/2 em 1/2 hora só que ele dorme de novo e eu não consigo, e como vcs sabem eu não tenho folga, trabalho 7 dias por semana 24 horas por dia como minha amiga me diz até presidiário tem mais liberdade do que eu com esses indultos no feriado, voltando  como alguém que janta as 21:00 h consegue ficar até as 3,4 da madrugada( as vezes é comum virar a noite)  sem conseguir comer, me diz no que pensar vendo tv , agora me digam e o pique p fazer exercícios? não dá gente  eu passo o dia inteiro com sono moída de cansaço, gente eu tentarei de todas as formas pelo menos manter o 116 kg, sim gente meu peso agora já é de 116,1 pensa em alguém triste sou eu,mesmo assim  eu não vou desistir e também sei que essa situação  não sera para o resto da minha vida, agora se eu colocar meu pai em um asilo talvez o remorso me persiga para sempre, gente  por mais que seja difícil eu acredito em Deus entrego meus irmãos na mãos dele um dia terão que prestar conta por darem as costas ao pai deles, claro gente que eu vou continuar comendo direito, não vou voltar a comer como eu comia frituras, refrigerantes, doces (pudim, manjar, pote de sorvete, etc) tá vetado durante a semana farei 1 vez por mês igual eu já estava fazendo continuarei apenas comendo meu docinho todo dia mas que sempre é um bombom sonho de valsa, agora exercícios só nos dias melhores, mas vou me esforçar o máximo que puder p faze lo. Bem é isso Adoro vcs, sempre vou estar por aqui vcs são de grande incentivo é tão bom ver um monte de pessoas unidas por um mesmo ideal, perder peso, melhorar a saúde, ganhar qualidade de vida, eu poderia simplesmente sumir, mas não acharia  justo com vcs.  

Boa Sorte a todas vcs que alcancem todas as suas metas e que isso lhe tragam muita, mas muitas felicidade.


Um pequeno tropeço pode impedir uma grande queda. (proverbio inglês)

8 comentários:

  1. Caramba, vida difícil, né?
    Vai dar tudo certo, confia em Deus e se cuida bastante tá?
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Deh, que pena linda que o verão é todo este desgaste!!
    Desculpa me intrometer na sua vida, mas não fique sendo escrava de seus irmãos, você pode até cuidar do seu pai,mas nos fins de semana ainda ficar fazendo comida pra eles?
    Tenta pelo menos seguir a alimentação, tá?
    Desejo que retorne em breve, tá?
    Deixei selinhos pra você, mas se não tiver tempo de postá-los eu entendo..
    Torcendo por ti!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Deh... sua vida deve ser bem puxada heim! Te admiro pela disposição! Bjks

    ResponderExcluir
  4. MINHA DEH...ESSE CALOR DESANIMA QUALQUER UM...EU NÃO SINTO VONTADE DE FAZER AF TBÉM...QUENTE DEMAIS ...EESSA SEMANA NÃO VOU PRA ACADEMIA E SEMANA QUE VEM VOU VER SE VOU MAIS CEDO, MAS 7H DA MANHÃ O SOL AQUI JÁ TÁ DE LASCAR...AFFFFF...MAS AMIGA...JÁ QUE A AF TÁ COMPLICADA PRA GENTE, VAMOS TOMAR MUITO LÍQUIDO E INVESTIR NA ALIMENTAÇÃO LEVE, COM CERTEZA AGENTE EMAGRECE E CONTINUE EM SEGUINDO!!!VI QUE VC CHEGOU AOS 114 E 115...QUE DELÍCIA...NÃO DESISTA AMIGA...LOGO VC VOLTA PRA ESSE PESINHO LINDO...EU TBÉM NÃO VI OS 75KG DESDE AQUELA QUARTA LINDA...MAS AGORA CHEGA DE PESAR TODO DIA ;...SÓ DIA 13 ...E SEJA O QUE DEUS QUISER!!BJUSSSSSS FIRMEZA AMIGA

    ResponderExcluir
  5. Oi Deh!!!
    Esses primeiros dias de calor são realmente terriveis, concordo com vc em não por seu pai em um asilo mas talvez arrumar alguem pra te ajudar, foi o que eu fiz quando não pude mais sozinha, penso em o que fará se ficar doente também?
    quanto a comer fora de hora, opte por frutas, refri zero chicletes sem açucar e iogurtes baixa caloria
    só não desista o seu caminho está so começando não fique tentada a voltar
    fico feliz em ter te conhecido
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Deh... a gente entende sim querida, e sabemos que a sua situação tbm não ajuda muito neste processo de RA, ficar muito tempo sem dormir acaba por nos fazer comer mais e por aí vai... vc já é uma vencedora por natureza amiga, e Deus sabe das suas lutas, pode ter certeza, por mais difícil que pareça, mas um dia a sua vitória chegará tbm... estaremos aqui, sempre e quando precisar ... afinal a caminhada é longa e unidas nós teremos mais força... bejo pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Querida obrigado pela msg no meu aniversario e espero que tudo se resolva por ai ! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa Deh só vc sabe como as coisas são difíceis... To te mandando daqui toda energia de amor e paz q posso e sei q as cisas vão se ajeitar.. bjus e se cuide tbm não deixa a peteca cair.

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.