LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 6 de outubro de 2012

Peso Oficial

Ola gente enfim chegou o fim de semana dia de pesagem, mas quero dizer umas coisinhas, bem essa semana eu emagreci muito, segunda estava com 118,8 e no sábado já estou 116,6 ou seja perdi 2,200 em uma semana claro que pelo peso que eu estava no sábado  perdi só  900 gramas; mas gente ai vem umas questões eu  estou feliz estou sim logico p que tanto esforço se não for p emagrecer agora vem os porem 1° foi uma semana que eu me exercitei muito mas em compensação estou toda dolorida, dolorida demais na base do analgésico,  2° passei a semana sem doce nenhum o que p mim foi o inferno na terra , comi um doce na segunda mas passei o resto da semana toda sem  e  foi muito sacrificante, fiquei de mau humor infernal e para ser assim não adianta, foi legal ter perdido tanto peso mas o preço a ser pago foi grande demais não é o que eu espero de algo que eu pretendo fazer o resto da minha vida, eu quero algo real dentro do que eu posso então sendo assim minha meta de perda de peso por semana é 700 gramas , ah também tem a questão de emagrecer com saúde li muito e vários lugares recomenda emagrecer até 1 kg por semana então é isso vai a fotinho horrível , tirei hj de manhã e estava com muito sono e ficou uma mercadoria
Bom sábado e Ótimo domingo.
 Gente muito mas muito Obrigado mesmo pelo carinho de vcs é tão bom ter alguém neste momento apoiando, incentivando vcs são especiais . 

5 comentários:

  1. Oi Déh, parabéns pelo peso perdido..
    Também concordo com você sobre os doces, sinto muita falta deles e do chocolate,,,,mas meu medo é começar liberar um e não resistir e comer um monte.....
    Estou lendo e pesquisando sobre uma forma, algum alimento que ajude a controlar esta vontade, mas se você conseguir se controlar, tem doces que não são tão calóricos, pode liberar um ou dois dias na semana, na hora do lanche...
    Bjos!!
    Lindo fim de semana...

    ResponderExcluir
  2. MINHA DEH...QUE ALEGRIA VER ESSE PESINHO LINDO AQUI...NOSSA AMIGA...FOI UMA SEMANA DE LUTA, DE SACRIFÍCIOS, MAS COMO VALEU APENA!! OLHA AMANHÃ, EU VOU POSTAR UMA SUGESTÃO LÁ NO BLOGUITO, POUCO CALÓRICA E DOCE AO MESMO TEMPO...HUMMMM...HOJE JÁ FIZ USO...É A SEGUNDA VEZ EM 2 SEMANAS E ME AJUDA MUITO!!! ESTOU MUITO ORGULHOSA DE VC VIU?!!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSS...BOA NOITE EBOM DOMINHO MINHA PRINCESA

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que vitória, hein!
    Parabéns pelo esforço e eu te entendo perfeitamente em
    relação aos doces. Também sinto uma falta danada.
    Tenho comido melancia depois do almoço. Pra mim é a fruta mais doce que existe e engana meu desejo. Por enquanto está funcionando.
    Lindo fim de semana pra vc!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que beleza esse pesinho novo amiga, continue firme..bju!

    ResponderExcluir
  5. MINHA AMIGA QUE AMO DE CORAÇÃO...TÔ PASSANDO PRA TE DESEJAR UMA SEMANA LINDA, ALEGRE, CHEIA DE COISAS BOAS E MUITA ENERGIA!!BJUSSSSSSSSS...VAMOS CAPRICHAR!!!!

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.