LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

10/10 Peso Oficial

Bem hoje é dia 10, dia  de peso oficial já que mudei os dias, bem para minha total decepção hoje minha balança bateu 117,0 exatos é fogo na segunda eu estava com 116,0 exatos, bem gente eu andei lendo e  tem profissionais que dizem que pode haver um ganho de peso depois de alguns dias da jacada, ai eu  cheguei a conclusão que eu posso ter aumentado  o peso devido ao ultimo final de semana de setembro que eu comi muito bolo da comemoração do aniversário do meu pai, então o negocio é me focar mais ainda, cortei os carboidratos no almoço, só vou comer no café da manhã, não posso tirar todo preciso de energia porque se não como cuido do meu pai, e só não dá p cortar mais nada, bem pelo menos ate segunda feira que vem que é quando passo novamente no medico, gente não tirei foto do peso porque minha irmã emprestou minha câmera digital p tirar foto dos alunos dela, gente brigadão pelo apoio, pelas dicas vcs fazem a dura guerra com a balança ser mais amena.
  Noticia boa
Gente ontem eu usei um shortinho que eu não usava a uns 3 anos (minha irmã me trouxe umas roupas de volta) fiquei hiper mega feliz e também me serviu uma calça tamanho 50, imagine só p quem estava usando 60,62 pensa em uma pessoa feliz kkk sabe o que é mais estranho disso tudo eu usava essas roupas quando estava com 105 kg, minha irmã pesa 108 e usa o meu tamanho, vai entender O.O !

4 comentários:

  1. Amiga esse resultado da balança é verídico mesmo.. minha nutricionista (quando eu ia) falava EX. SE EU jacasse ontem e minha pesagem fosse amanhã.. essa jacada não iria aparecer nessa pesagem, mais na próxima pesagem poderia interferir.. então ela falava quando acontece esses deslises na próxima semana temos que dar o Maximo na R.A para não afetar nos n° na balança.. aff que chato isso né???

    e sobre o numero da calça, eu estava usando n° 50 com 112kg, agora eu não comprei mais calças jeans, e também não vesti mais ela.. vou esperar mais um pouco e vou comprar uma bermuda jeans para ver que numeração baixou!! isso varia a estrutura ocea de cada pessoa ... beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Deh, entender o peso é complicado, mas pelo que entendo o corpo precisa juntar uma quantidade de caloria pra aumentar ou diminuir o peso, por isso que quando "jacamos" não devemos jogar tudo para o alto, se não vai só aumentando as calorias que estamos ingerindo..Doido, né?
    Parabéns pelo short que está usando novamente, nossas roupas "fala" mais que a balança, não vejo a hora de poder ver minhas roupas folgarem.. Parabéns!! bjo

    ResponderExcluir
  3. MINHA DEH...ESSE NEGÓCIO DE PESO A CADA DIA É UM MISTÉRIO PRA MIM...ACHO QUE A COMIDA PESA E PASSA VÁRIOS DIAS PRA DIGERIR KKKK...SEI LÁ...ISSO ME DEIXA DOIDINHA!!É TUDO TÃO RELATIVO...ME DEIXA PIRADINHA AMIGA!!! MAS MESMO ASSIM, FOI SÓ 1KG...NÃO DESANIMA...EU VENHO ENGORDANDO NOS ÚLTIMOS FINDIS ...SEI LÁ...FICO CONFUSA...!!AGORA AS MEDIDINHAS...TÃO MUDANDO...CALÇAS CAINDO...MARIDO ESSA SEMANA ME OFERECEU UM CINTO PORQUE MINHA BERMUDA JÁ TAVA APARECENDO O COFRINHO KKKKK!!!ENTÃO PENSE ASSIM AMIGA, A GENTE MALHA, COME BEM E MESMO AUMENTANDO O PESO DE VEZ EM QUANDO, NOSSO CORPO EVOLUI, SE TRANSFORMA!!!VAMOS EM FRENTE!!BJUSSSSSSSSSS ...BOA NOITE MINHA DEHZINHA DO MEU CORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha..
    Olha se tem algo que aprendi é que nem sempre a balança ajuda. Às vezes ela é cruel demais e apesar do nosso esforço ela não se mexe ou mexe pra mais. Segue firme vendo os resultados nas medidas e nas suas roupas.
    Parabéns pela diminuição do manequim...É coisa à beça!
    Beijos

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.