LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Jaquei e muito

A pior coisa é quando você perde p você mesmo, eu estava fazendo uma semana tão boa até ontem fui  + ou -, já hoje fui muito mal mesmo, já bebi meio litro de achocolatado pronto e comi mais de meio pacote de bolacha integral o pior que ainda estou com fome, é tão difícil se sentir impotente diante de algo,  pior que eu me sinto uma pessoa sem força de vontade parece que todo mundo se esforça mais do que eu ,e só eu sei o quanto eu preciso emagrecer ainda peso mais alias muito mais de 100 kgs , o que eu estou sentindo é uma sensação de derrota misturado com desespero porque a fome não passa, dá um medo de nunca conseguir emagrecer, queria tanto ao menos voltar p os meus 105 que eu tinha a uns 4 anos atras, desculpa o desabafo mas é que hoje está difícil.

4 comentários:

  1. Não desiste, Déh. Pensa que estamos em um processo de reaprender a comer e essas saídas fazem parte. Ninguém disse que é fácil, mas a gente é mais forte.
    Pensa um pouquinho, olha pra dentro e vê o que é que está te dando essa fome toda. Às vezes a gente precisa "engolir" algo que dói e aí a comida parece a melhor companheira, mas não é.
    Boa sorte e estamos juntas.
    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  2. Oi Déh, calma amiga. Respira fundo e volta ao seu objetivo linda...
    Mesmo que já tenha jacado, não tem problema, volta ao foco, por que se você só pensar no que fez vai dar mais força pra continuar fazendo nas outras refeições, nos outros dias...
    O que passou, passou, respira e organiza suas próximas refeições...tá bom???
    Ah, tenta beber mais água, gosto de comer melância que é docinha e dá uma tranquilidade..
    Vai dar uma caminhada leve que libera o hormônio da felicidade...
    A grande verdade amiga é que temos que nos vira nos 30, criar meios pra não voltar ao pensamento gordo..
    Acredito em você, nós vamos vencer...
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Deh, amiga, isso é horrível mesmo qdo nos ataca esta fome de leão..mas olhe, n desista de vc, beba água, coma uma fruta, tente com coisas leves, n importa se tiver que comer de hora em hora, o importante é não ficar sentindo fome, pois isso sim nos leva a compulsão... sei que falando assim parece fácil, mas comigo esta acontecendo a mesma cisa, a gente tenta ficar animada, mas sabe que o bicho tá pegando, esta mente que só pensa em comida o tempo todo e etc... mas tudo tem seu tempo e sua hora, e tenho certeza que vamos conseguir tbm...

    ResponderExcluir
  4. Ai migah que saco né, esses momentos de derrota que vem bater na nossa porta doida pra tomar conta do nosso dia a dia, e destruir nossa r.a. nosso esforça até aqui. O fodah é que oq fizemos conm tanto esforço, o pouquinho perdido de cada dia se esforçando pra menos 1kilinho por mês e pra ganhar só basta 1 dia, é frustrante, mas ñ desanima ñ, vc consegue, a gente consegue. Ta brabo pra vc, pra mim, pra um monte de meninas que esta no seu blog...

    Estamos aqui pra te dar força e conta comigo sempre flôr.

    Bjinhos
    Pret@

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.