LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Verificação eu tinha? Ai que vergonha!

Boa tarde gente meu Deus que vergonha meu blog tinha verificação de palavras pior que quando vou postar um comentário e tem fico puta, gente desculpa eu não sabia que tinha se não fosse a Vivi do Emagrecendo a dois passo a passo, eu não saberia ,Obrigada Vivi, e amigas me desculpem é um saco essa verificação, mas já esta resolvido kkk gente estou indo muito bem está semana na RA e na AF bem mesmo até eu estou meia assim O.O com o peso mas amanhã é dia oficial né, gente quero desejar a todas vcs  um Ótimo Fim de Semana  e que ele seja Abençoado 

5 comentários:

  1. OLá, tudo bem?
    Primeira vez aqui e gostei muito da sua "casa".
    Desejo muita força e determinação nesse processo de eliminar peso.
    Aparece lá no meu cantinho e vamos juntas nessa luta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Deh ... que bom que sta indo td bem ... e melhor ainda agora que tirou o verificador...rsrs, bem mais prático pra gente poder comentar... bejo bejo pra vc querida!

    ResponderExcluir
  3. Oie minha linda não precisa agradecer não,
    Que bom que esta indo tuto bem com R.A E AF vai ver um peso lindo na balança
    Otimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. minha deh...com verificação aou não....amooooooooooo vir aqui...pq vc é aquela pessoa que vale muito a pena visitar!!!amiga...feliz por te ver firme na ra e af...continua assim!!!bjusssss minha amiga...amôce de coração!!!!tenha um maravilhoso e abençoado fim de semana e bora firme focando nas metinhas

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.