LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Tudo passa, ate uva passa kkk

E começa um novo dia \o/ passou a raiva imensa que eu estava, todo mundo tem um momento depre e por pior que estivesse ontem , não posso reclamar do mês  de Outubro atingi mais do que minha meta que era entrar na casa do 116 atropelei ela e cheguei na dos  114 então é para que eu esteja mega feliz, gente me desculpem as vezes dou uma pirada , claro gente que não foi só o motivo de "não poder comer"( absurdo como mo bem), vários motivos dentre ele foi minha cunhada falando absurdos tipo no seu caso só com a redução mesmo, redução é meu sonho mas ate lá vou engordando ai quando eu for fazer estou com 160 kg, não!!!!!!!! Até lá vou lutando com tudo que posso, mas esfreguei na cara dela minha força de vontade nada de sorvete, eles tomaram 2 litros e eu mexendo no pc \o/, ah gente o piquenique não foi acertado foi na casa da designer de sobrancelhas tipo 5 mulher junto uma diz"  vou comprar uma coca a outra então traz uns salgadinhos a outra então vou comprar uns chocolates isso que dá todo mundo trabalhar e ter seu $ kkk se fosse acertado  eu fugia, fujo de festinhas, churrasquinhos, aniversário de criança, chá de bebê toda semana(estou economizando p cassete) sim aqui o povo pro quia que é uma maravilha kkk é isso gente claro que quando me der vontade de comer algo, vou comer R.A é isso, tudo pode só que dentro de um certo limite, e não ontem eu não exagerei, tá exagerei no refrigerante, mas nem jantei só estourei meus pontos em 50 pontos então o aumento de peso pode ter sido um monte de coisas Estresse na alturas, retenção "ó queijo salgado", dormi as 3 da madrugada, D. M que não deu as caras, são vários fatores juntos então passou momento desespero e volto momento Buscando meu sonho, se fosse fácil seria só uma meta, pesar 80 kg é um  sonho e eu vou realiza lo, é isso obrigada sempre pelo apoio de vcs e que venha essa nova semana. Semana abençoada a todas vcs.

5 comentários:

  1. Deh minha linda, eu chamo esse "surtinho" qaue vc teve de TPM². Tensão pós jacada, na TPM. Amiga, não é fácil contornar isso... E você conseguiu! Merece todo o reconhecimento por isso!

    Com, o mesmo respeito que sua cunhada disse ao te falar esse absurdo eu digo agora, você poderia ter dito que ela é quem precisa de uma redução de LÍNGUA!
    Tenho uma opinião bem forte com relação à essas pessoal maldosas... Simplesmente não quero por perto e se convivo é meramente por educação.
    os outros podem até não estar comentando, mas tenho certeza que estão notando as suas mudanças.
    E olha, se me permite, você NÃO precisa de cirurgia se tem saúde e força de vontade pra lutar! E eu sei que você tem!
    (Já viu aquele programa quilo a quilo, da Discovery H&H?)

    PARABÉNS por ter superado essa turbulência emocional... Em outros tempo, a comida seria uma fuga fácil... Mas, vc não se afogou em um pote de sorvete amiga! É isso que importa! O SEU autoreconhecimento de que está se torna alguém melhor e de que consegue mandar na comida e não o contrário!
    Parabéns por ter ultrapassado a sua meta em meio a tudo isso...
    Estou muito feliz e orgulhosa por vc ter superado lindamente <3

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Deh, pessoas para desmotivar com esse tipo de comentario sempre terá, mas tenha força e foco, pensa nos kilinhos q ja perdeu e acredite q vc vai conseguir alcançar seu objetivo,

    bjs e tamos juntas

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Deh, q bom q está mais tranquila hj. O blog serve pra isso mesmo pra colocar pra fora o q está nos incomodando! Que seu dia hj seja com muito foco! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida... nossa, quem de nós nunca tivemos nosso momento de fúria neh?...rsrs, mas graças a Deus que passa tbm, nada como um dia após o outro... e minha amiga, nós vamos conseguir sim, mesmo que demore... mas vamos chegar lá... tenho uma tia que fez a redução, pois minha família tem mts pessoas obesas sabe, mas no caso dela, ela só sofreu, eliminou 30 kgs apenas mas já voltou a engordar tudo de novo... acho que o psicológico n assimilou... come feito uma condenada... meu medo é justamente ficar grande demais, pois eu n teria coragem pra fazer cirurgia, já vi tantos casos de sucesso apenas com a RA, e tenho fé que ainda chego lá tbm... bejo bejo pra ti e lindo dia!

    ResponderExcluir
  5. Oi Deh!!
    Isso é tipico do ser humano, sim todo mundo nota quando vc emagrece mas NÃO FALA, porque ainda não sei, daqui a pouco alguem diz e então todo mundo vai te elogiar espere só.
    Na TPM eu aumento 2 quilos sem comer e depois baixo vc vai ver que já volta pro lugar
    estou feliz por vc e sim 22 quilos é muita coisa lembre disso todo dia!
    beijocas

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.