LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Penso, logo sofro.

Gente como estão? Eu estou super mega chateada com a R.A. com tudo, com o esforço sobre humano que vc tem que fazer para resistir a comida, e como tudo se perde em uma tarde, também  porque ninguém nota que eu perdi 22 kg sei que estou emagrecendo p mim mas poxa é legal as pessoas notarem seu esforço, gente meu sábado foi digno  de Lady comi certinho me exercitei tudo como manda o figurino,  domingo estava eu terminando de fazer meu almoço, nhoque ao molho bolonhesa, mas beleza normal já tinha tudo planejado na mente, quando de repente chega meus irmãos com as coisas p um churrasco com minha  eu já avisei que não faço mais acompanhamentos de churrasco, mas só churrasco com pão e claro nhoque, gente eu não exagerei comi um pedaço de carne pequeno, meia linguiça, uma porção pequena de nhoque e um queijinho daquele que se assa que não sei o nome, gente ate ai tudo bem, mas um sol danado um calor danado e muito muito refrigerante rolando, gente fui vencida comecei a beber, bebi um copo, 2 copos ai quando enchi o 3° me deu uma tristeza sabe tristeza mesmo daquelas que vc tem vontade de chorar e parei já tinha quase bebido 1 litro dali por diante meu dia acabou, porque eu senti que tinha ferrado com uma semana de conquistas, pensei meu peso vai aumentar uns 1/2 kg, depois teve dois potes de sorvete mas não tomei, ai que chega o momento depressão, será que nunca mais vou poder comer normal(do tipo que engorda) sem me sentir frustada, sera que sempre quando eu comer vou sentir esse sentimento de frustração, mesmo no dia do piquenique com minhas amigas eu me senti frustada, mesmo naquele momento feliz por dentro eu estava me sentindo derrotada comi por comer e com ódio por estar sentindo isso, isso no meu ver não é felicidade, ser feliz é vc estar ali nos momentos bons de corpo e alma, claro que estou feliz por ter perdido 22 mas mesmo assim ainda estou sentindo uma dor no peito de não poder ser mais normal, saber que vai ter um verão inteiro e eu vou passa lo desta forma comendo e sentindo essa frustração,  de comer e pensar poxa mas vou perder 5 dias de exercícios, acho que vou ficar igual umas loucas ai que come 1 biscoito e coloca "mega jacada", bem gente é isso só para constar meu peso aumentou 1,4 :( , e lá foram p o lixo 2 semanas de esforço. Gente eu não vou desistir porque eu peso 115 kg, então não tenho esta opção.

4 comentários:

  1. Deh, sei o que vc está sentindo e sei também que, às vezes, essa fome incontrolável está além do estômago. É algo mais forte que nos faz agir sem pensar colocando na nossa boca coisas que, na verdade, a gente não precisa. É fome de sentimento, de algo mais profundo. Não acho que vc nunca mais vai comer coisas engordativas na sua vida. Eu jamais pensaria em emagrecer se não entendesse que reeducar é reaprender a comer, é mudar sua relação com a comida. Podemos comer qualquer comida, mas não é exagerando que vamos compensar o prazer em comer uma coisa gostosa. Procura ajuda amiga, quem sabe nesse momento de chateação é que vc vai encontrar a verdadeira causa da sua obesidade?
    Estamos juntas, conte comigo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Deh entendo perfeitamente o q falou no seu post. A gente se sente derrotada qdo passa do q tinha previsto para o dia e fica desanimada qdo a balança sobre ao invés de abaixar... mas como vc disse no final não temos a opção de desistir. Então vamos levantar a cabeça e seguir em frente! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oiii querida

    O que dizer ?

    Meu final de Senado foi bombástico e ja estou me sentindo cheia d* .... Agora é correr atras ! Seguir frente !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Deh,nem sei o que dizer, também não entendo como nosso peso varia tanto, nosso metabolismo é muito injusto...
    Mas peço que não se dasanime, ter eliminado 22 quilos é uma grande vitória, bem sei como é difícil eliminar 1kg..
    E também acho que não devemos se torturar tanto com a alimentação, optamos pela dieta dos pontos já pra poder variar e comer o que gostamos, certo?
    Então siga sua AF e sua RA, deixando sempre algumas calorias ou pontos pra estes tipos de situações, o mais importante é você continuar firme, daqui a pouco será mais 20, mais 20 , imagina a felicidade?!!
    Desejo uma linda semana!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.