LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Medidas x Peso

Boa noite  gente que dia perfeito para não fazer nada, meus sobrinhos vieram me visitar, fiz um  bolo mas nem comi porque minha semana já foi uma"mercadoria"  fazendo tudo certinho se eu começar a comer ai que vai tudo p o saco, mas tudo bem eu sabia que não seria fácil,  gente sabe que eu nunca liguei muito p essa coisas de medidas ate tiro da cintura porque é onde é mais visível (e fácil), hoje achei uma  folha  que eu anotei as medidas no começo da RA e AF lá em Abril,  gente eu fiquei de bobeira vejam isso; minha coxa tinha 83 cm hj deu 74 cm  -9, meus seios tinham 130 cm hj deu 116 cm  -14, isso eu senti diferença meus sutiã antigos já eram tive que comprar e baixou do 56 que eu usava p o 52, agora o mais impressionante foi de cintura eu tinha 137 cm de cintura, agora estou com 114 cm  -23  O.O, agora me digam porque o danado do peso continua horrível, hoje deu 116,6 daqui a pouco estou usando 46(sonho) com 100 kg não sei o que estou sentindo um misto de ódio com felicidade.  Gente tenham um Ótimo final de semana e com muito foco.

5 comentários:

  1. Oi Deh, que felicidade tantas medidas perdidas e mudança de numeração de roupas é tudo de bom!!!
    Calma com o peso, logo ele vai abaixar, você estava malhando então o corpo cria massa e as vezes não diminui, mas comemore com todos estes resultados...
    Tenha um ótimo fim de semana...
    Ah, parabéns por ter se controlado com o bolo, aos poucos vamos nos controlando melhor...
    Obrigado pelo apoio...Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que beleza de medidas amiga, continue firme..bju!

    ResponderExcluir
  3. a maior besteira pra quem tá começando a malhar e quer emagrecer é se pesar. músculos são bem mais densos que gordura e, embora vc perca medidas, o peso ou aumenta ou desce devagar. se perdeu medidas malhando, perdeu gordura. de nada adianta perder músculos e descer o peso rápido (perder peso rápido é certamente músculo + água), pois o efeito iô-iô vai vir com tudo.

    vc faz avaliação na academia? passe a controlar percentual de gordura e jogue a balança fora. a única que indico é a de cozinha.

    ResponderExcluir
  4. MINHA DEH...QUE É QUE É ISSO}? MUITOS CM DE MEDIDINHAS? AI QUE DELÍCIA!!É PRA TÁ FELIZ LINDA...GANHOU MASSA MAGRA, POR ISSO VC ACHA QUE O PESINHO NÃO TÁ TÃO DIFERENTE!!!ESTOU FELIZ POR VC!!!PARABÉNS!!!UMA PENSA EU NÃO TER MINHAS MEDIDAS COM 91KG...SÓ COM 78KG...!!!OLHA, VAMOS EM FRENTE COM VONTADE , FOCO E DETERMINAÇÃO!!NADA DE DESANIMAR!!AH...E SEU BLOG FICOU MUITO LINDO COM ESSE LAYOUT NOVO!!BEM ALEGRE E PRIMAVERIL, AMEI!BJUSSSSSSSS AMIGA

    ResponderExcluir
  5. Amore, vc deve está trocando a gordura por músculos.... deve ser isso, mas fica tranquila, já já você conseguirá atingir sua meta!! Estava com saudades, viu? Bjs!

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.