LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 7 de outubro de 2012

Fim de semana, com coca cola Aí, Aí.

Boa Noite gente como foi o fim de semana de vcs? , o meu foi de bom a razoável, sábado foi Ótimo mas domingo tive visitas para o almoço, então me desviei da RA mas nada assim que se diga nossa, o erro  foi um copo de 300 ml de refrigerante com um prato (pequeno)de macarrão a bolonhesa com queijo, Coca gelada ainda é minha perdição, por isso não deixo entrar aqui em casa mas com visitas a historia é outra, almoço improvisado macarrão a bolonhesa e arroz a grega, gente hoje foi dia de eleição um saco mas sabe que para subir o morro da escola que eu volto não fiquei mega cansada como eu ficava \o/ acho que estou com mais condicionamento físico ponto p mim, gente vou mudar meu dia de postar o peso Oficial será dia 10, 20, 30 de todo mês minha meta para o próximo dia 10 é 116,5 porque eu ja fiz as contas e dá para chegar no dia feliz( Natal) com menos de 110 que é minha meta para o natal  bem gente é isso p quem pisou na bola vem ai uma semana novinha, p quem quer recomeçar , para quem quer começar para todos nos que estamos na luta por mais saúde e um corpo que nos deixe mais felizes  gente essa é a hora vamos que vamos eu vou pedalar p queimar o danado do copo de coca kkk Ótima semana que ela seja cheia de coisa boas p todos nós.

6 comentários:

  1. EBAAAAAAAAAAAAAAA...QUE ANIMAÇÃO BOA ESSA MINHA AMIGA ESTÁ!!ADOROO..CHEIA DE MAIS LINDAS E VONTADE DE VENCER!!! É ISSO AI DEH...NÃO É UM COPO DE COCA QUE VAI TE DESANIMAR!!!!FORÇA AMIGA E TENHO CERTEZA QUE VC VAI CONSEGUIR ATINGIR SUA META COM FOLGA!!!BJUSSSSSSSSSSS E SEMANA MAIS QUE LINDA PRA TU!!!*_*

    ResponderExcluir
  2. Oi Deh.. final de semana é uma tortura, mas o mais importante é a consciência de onde falhamos, só assim podemos melhorar, né?
    Obrigado por sua visita..bjo

    ResponderExcluir
  3. Boa semana light pra vc.
    Dá tempo de correr atrás da coca, rs.
    Devagar nós vamos nos livrando dos nossos vícios.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá vim conhecer seu cantinho, estou te seguindo pra voltar mais vezes. Bjks

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog!! Confira o meu Blog com minha historia e meu desafio atual de ter perddo 12kgs e estar na luta para perder mais 10kg, meu diario de exercicios e alimentação, recaídas e vitórias; Exemplos de pessoas que conseguiram emagrecer com saúde, dicas de alimentação, fitness e muita, muita animação para encorajar a perder aqueles quilinhos pro verão !! =)
    http://euescolhomudar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estamos juntas amiga.. você vai conseguir alcançar suas metas sim!! beijos

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.