LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Exercícios estou voltando

Bem gente como estão?, a novidade é que voltei a fazer exercícios mesmo sem o medico recomendar , porque do jeito que eu estava comendo não dava  para aguentar muito tempo, meu medo é esticar a corda demais e ela romper  tipo de repente me da uma louca e eu comer uma caixa de doce, um pudim todo sei lá, e para que eu tenha direito aos 433 pontos na dieta dos pontos eu tenho que fazer 30 m. de exercícios diários, bem que a ergométrica não tá rolando mas estou fazendo caminhada, devagar quase parando mais fazendo, o importante é que o peso continua baixando e as medidas também, alias  perder medidas ao que me parece é melhor do que perder peso, mas ver o peso baixando na balança é tão bom, bem gente é isso percebi que meus posts são sempre imensos vou dar uma reduzida neles. Boa Quinta Feira gente  e como o tempo tá passando rápido daqui a pouco fim de semana de novo Aff.


Adorei a imagem que vi no Facebook. kkk

4 comentários:

  1. Oie Deh agradeço todos os dias a Deus pelo meu marido ele é mu companheiro em tudo a Crystal é muito carinhosa mesmo flor esta semana eu estou eliminando mais medida do que peso acho que to ganhando mais massa.
    Amei a foto
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Às vezes a balança não mostra o que a gente vê nas roupas. É uma droga, porque o ponteiro baixando é tão bonitinho! rs
    Vai com bastante calma nos exercícios.
    Beijos

    Ahh, amei a foto!

    ResponderExcluir
  3. Oi Deh, cuidado linda com o exercicío, não vá forçar, ein?
    Fico desesperada com o peso que não abaixa, pelo menos você tem visto as roupas folgarem, e isto também é muito bom!!
    Beijos e se cuida!!

    ResponderExcluir
  4. DEH...TE APOIO AMIGA...FAZER 30 MINUTOS DE CAMINHADA SÓ VÃO TE FAZER BEM...MAS VAI COM MODERAÇÃO HEIM LINDA...QUERO TE VER SEMPRE BEM!!!TAMBÉM ANDO GOSTANDO DESSE NEGÓCIO DE PERDER MEDIDAS!!BJUSSSSSS MINHA BENÇÃO...BOA TARDE!!

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.