LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Dia da 30 Peso Oficial.

Gente chegou dia 30 dia que me peso Oficialmente, bem gente claro que domingo a coisa foi muito melhor , mas ainda não sei o que aconteceu, continuo me empenhando nos meus exercícios e na R.A mesmo porque sábado promete, festa na casa da Sara, gente vcs não não sabem o que é festa naquele lugar, alem de muita comida é muito homem lindo junto a Sara tem 6 irmãos que olha Ó aqui em casa kk e detalhe mulher com eles só gordinha , o mais novo namora com a mulher mais magra que eu vi com eles, tem uns 90 kg, piercing  no umbigo, tatuagem na costa , vcs precisam ver as vezes até acho um pouco de mais mas cada um cada um , então se eu sumir fugi com uns dos irmãos da Sara, mesmo porque com eles mulher não trabalha, não mexe na internet, mulher cuida da casa, dos filhos e dele O.O credoO Deus me livre, adoro minha independência financeira gente vamos ao peso feio de hoje, mas irei mudar isso em breve olha a diferença de hoje e de domingo :

Peso de hoje
Peso de Domingo



Bem gente , esse mês para mim foi muito bom se comparado ao mês passado que só mantive o peso, claro que eu queria estar com pelo menos 114,8 mesmo assim estou feliz minha meta é chegar no fim de novembro com com 113 e vcs devem estar se perguntando porque? tão pouco só 2 kg bem gente em novembro terei 4 eventos p ir e destes não poderei fugir, mesmo porque eu tenho 3 anos p emagrecer os 58 kg e quero um emagrecimento para vida inteira aos poucos mas para sempre, minha meta esse ano era emagrecer 20 kg comecei a R.A. em Abril e já consegui 22 até o fim do ano consigo uns 25 tá Ótimo.

4 comentários:

  1. Oi Deh, você é uma vitoriosa já eliminou 22 kg e vai eliminar muito mais..
    Não se importe com comentários maldosos, as pesssoas não falam comigo por que sabe que não sou flor que se cheire, se me falarem uma eu falo mil..
    Ninguém é capaz de ajudar, mas atrapalhar é com eles mesmos..
    Então, lute, se esforçe, foco, força e fé, vamos vencer..
    E você vai vencer sem cirurgia, viu? Você é capaz!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Não, não foge rsrsr é louca fugir pra virar escrava eu se fosse vc nem ia na festa kkkkkk
    claro que vc consegue chegar aos 30 até o fim do ano pode apostar!
    tamo juntas!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oiii Dehh , estava sumida, mais voltei.. nossa esses eventos matam a gente né?? queria ter a sua paciencia, hehe eu nao consigo me ver perdendo tanto peso em tanto tempo, eu fico xtressada em pensar no tempo quefalta e na quantidade de peso a eliminar.. mais paciencia né?? aff!
    te desejo sorte para essa nova meta.. você consegue!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Poxa que legal.
    Quanta determinação, queria 20 conseguiu 22, tá ótimo mesmo!
    parabéns!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.