LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 18 de agosto de 2012

Eu vou dizer quem consegue fazer RA sem passar fome tem o meu respeito, porque dizer que 3 colheres de arroz me sustenta, caraca eu comia no minimo umas 25, feijão então eram 3 conchas, agora apenas 1 colher de sopa, então eu passo fome sim, tomo café as 8, das 8 até as 11 é suave tem as coisas p fazer, agora da 11 as 14, das 14:00 as 17:00 e das 17:00 as 20:00 o bicho  pega, sinto fome sim, durmo leio, limpo a casa assisto televisão, mesmo assim a danada da fome lá, forte presente insistente, poxa como eu admiro as pessoas que conseguem ter coisas gostosas em casa saber que esta la e não comer, pois eu não posso ter nada pareço criança dei em atacar ate o leite em pó, antes quando sentia falta de doce, eu fazia doce, doce mesmo doce consistente Arroz doce, canjica, beijinho, bolo etc, doce que vc come mesmo, não curto bala nem chiclete, bem voltando como muitas pessoas fazem do sábado um dia de pesagem, então sábado passado eu estava com 121,2 hj deu na minha balança do pais das maravilhas(louca) 119,9 duas vezes 119,6 duas vezes e 120,0 eu achei tão lindo o 120 la redondinho que vou ficar com ele, uma coisa que me assustou foi que eu achei que ia dar pulo de alegria quando visse o 119, mas sabe que isso não aconteceu, bem essa semana perdi então 1,2, mas sei que foi porque enfim chegou D.M, devo ser a unica pessoa que consegue emagrecer quando a D.M finalmente chega, bem minha meta esse mês é pelo  terminar o mês com pelo menos 119 redondo, a partir de segunda operação 10 dias master , amanha tem visita da minha irmã, lasanha com pudim, era lasanha ou frango assado com farofa e maionese, o bom é que ela também meio que faz dieta, então da p dar uma segurada, bem é isso tomara que semana que vem eu consiga pelo menos 1/2, vou começar com 1/2 de caminhada, na minha cidade não esta mais tão frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.