LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Educação cade você?

Sabe o legal de fazer caminhada é usar fone de ouvido, você passa da só um meio sorriso e segue em frente,  eu sei que eu estou gorda e que passei a muito tempo do gordinha, mas daí uma pessoa  parar você as 6:00 da manhã para ser mau educado Putz, (droga de h que não achei o fone) estou eu  fazendo minha caminhada uma  senhora, (nem tão senhora) me para e diz : Ta fazendo caminhada? Eu; Estou neh é bom evitar o sedentarismo se bem que D. de casa nunca é sedentária tem sempre tanta coisa p fazer dentro de uma  casa,  é parece que você deu uma diminuidinha Ahhhh uma diminuidinha minha senhora emagreci 20 kg pensei  Eu disse : É dei uma diminuidinha,continuo andando e a senhora me segue  então me diz; É que no seu peso para começar a aparecer que emagreceu você teria que perder uns 50 kg porque perder 5,10kg é igual tirar um copo de água de uma piscina  o.O, GENTE quem diz isso para outro ser humano , que tipo de educação essa pessoa teve, e o que ganha falando dessa forma com outra pessoa, eu p/ não ser do mesmo nível somente dei um sorrisinho e segui em frente deixando ela p trás, terminei a caminhada e vim p minha casa mas fiquei pensando nisso o dia todo, o quanto está em falta a educação, quanto ao emagrecimento depois da pisada na bola de domingo estou correndo atras do prejuízo, comecei a dieta dos pontos eu já fiz, mas em outra época quando eu não estava tão focada agora é diferente, estou gostando, me fez diminuir o azeite da salada, o tamanho das porções e estou conseguindo ficar dentro dos meus pontos vale apena experimentar.  

3 comentários:

  1. DEH LIGA NÃO...ESSE TIPO DE GENTE É DO TIPO CARNIÇA...TENHO UMA VIZINHA QUE É ASSIM MESMO...!!MAS OLHA...VC É GUERREIRA E NÓS SUAS COMPANHEIRAS, VALORIZAMOS CADA KG ELIMINADO...VC TEM A GENTE E JÁ ELIMINOU MUITO !!SE OS OUTROS QUEREM SE FAZER DE BESTA E FINGIR QUE NÃO NOTAM, MANDA ELES PRO ESPAÇO!!!SEI OQ UANTO É SUADO EMAGRECER, TEMOS QUE VALORIZAR CADA CONQUISTA E VC AMIGA...´[E GUERREIRA!!NÃO SE DESMOTIVE POR BESTEIRA...ESSE TIPO DE GENTE VAI DIRETO PRA LIXEIRA KKKKKKK!!BJUSSSS GATINHA E UM BELO DIA

    ResponderExcluir
  2. Essa pessoa só pode tá de brincadeira pra fazer um comentário dess né?! Parar pra elogiar ngm para... afff... essas coisas me dá uma raiva!!

    Mas tenho uma teoria, ela só se preocupou em ver o q estava "errado" com vc pq ta querendo camuflar algo q ta pessimo na vida dela, pode ter certeza!!

    Obrigada pela visita no blog, bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Faz-me um favor, apaga o outro comentário anterior... Eu estava com outro e-mail aberto e nem me dei conta.
    Como eu disse, essa "senhora" não tem uma vida própria para cuidar? Ela merecia que tivesses os fones e nem olhasses para ela. 20kg a menos nota-se sim, em toda a gente!!!
    Beijinho
    Miss xxl

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.