LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 11 de agosto de 2012

Essa semana foi boa , não que eu tenha emagrecido não, voltei novamente p o 121 e sei o motivos, sai muito da RA, muito mesmo, mas fazer o que já foi feito, não adianta chorar , não que eu não tenha chorado já chorei mas é seguir em frente... continuando, a semana foi boa porque recebi 2 elogios que emagreci,   ou seja começaram a notar  o meu emagrecimento p quem tem 70 kg e  emagrece 5 já aparece mas para quem pesava 140 ainda ninguém havia percebido, imagina no fim do ano quando se Deus quiser eu vou estar com menos de 110 e ter perdido 30 kg hã,estou feliz mesmo tendo engordado de quarta feira ate hj 900 grs, mesmo assim estou voltando firme e forte na RA e nos exercícios, ainda não estou conseguindo fazer a caminhada por conta do frio que ta demais, eu queria muito ter mais força de vontade p fazer as coisas mais direito mas por conta de tudo que é a minha vida ta bom demais, esse més minha unica e exclusiva meta é sair do 120 e eu vou conseguir. Eu ainda calo a boca de muita gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.