LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Depois da comilança, sobe o peso na balança.

Bem o domingo foi exatamente como eu pensei, hiper mega calórico, estou passando mal ate agora, o bom foi que em uma conversa com a minha irmã ela me lembrou que minha pesagem de 140kg era equivocada , na verdade deu 138 e alguma coisa ficou 138 redondo, olha que maravilha eu pesava 138 kg kkk em uma pessoa de 1,50 m se agora ainda estou bem gorda imagine como eu estava, sai do 120 \o/, mas depois da loucura de hj provavelmente volto amanhã, hj começa o desafio master, me empenhar mais, eu ando fazendo muitas besteiras, mas ta valendo a maioria dos dias tem sido bons, nem tenho o sonho de conseguir perder 4 kg no mês, isso é p os fortes e eu sou fraca e confesso, mas não tem aquele ditado "devagar e sempre", minha meta é chegar no meu aniversário de 35 anos lindona com 80 se eu conseguir mais tipo uns 75 maravilha melhor ainda, agora  70 eu deixo totalmente na casa dos sonhos, bem estou com uma queimação louca, acho que por causa do queijo da lasanha, sei lá eu, fazia tempo que eu não sentia essa sensação, essa coisa de encher o estomago no Maximo é uma porcaria, bem amanha tudo de novo e vamos que vamos, porque desistir é para os fracos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.