LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Bem passou a raiva que eu estava do mundo, a vida que eu tenho foi uma escolha minha e o que eu passo foi escolha minha também, Deus me deu livre arbitro, bem semana que vem faço o desafio 10 dias perfeitos essa semana já ta perdida mesmo, e ainda sábado tem o rodizio de pastel então vou me controlando com o que posso, moderando evitando os doces mais calóricos, bem pelo menos eu estou tentando fazer algo por mim, sei que não estou indo tão rápido como eu achei, mas já são quase 20 quilos a menos, estou usando numeração 56, estou conseguindo comprar roupas com cores e as que quero, então está tudo indo bem.   

 


Não que a vida esteja tão boa, mas eu tenho motivos p comemorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.