LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Recomeçarei Quantas vezes se Fizerem Necessárias.

Como começar um post depois de tanto tempo?
Bem começando com a verdade, 1° lembra aquela coisa que não iria deixar meu peso aumentar mais do que 5 kg? Fail!!! Meu pai desenvolveu câncer de pele e meu mundo deu uma desestabilizada, sabe quando dá aquele momento dane-se? Então eu liguei o dane-se, porem um dia de noite de "bucho" cheio peguei a balança que estava escondida e puf estava lá 103 kg novamente, ou seja eu já havia engordado 10 kg novamente, e  se eu continuasse seriam mais 10 e mais 10 e de repente 140 kg novamente, bem estou aqui novamente engatinhando em comer direito, voltei p caminhada é horrível acordar cedo mais a verdade é que se não vou e faço logo cedo depois fico enrolando p fazer os tempos de simulador de caminhada,dai que faço no máximo 2 tempos de 30 minutos, bem é isso minha gente mesmo com a engorda eu estou disposta a recomeçar não só desta vez, porem todas as vezes que se façam necessárias ate que eu veja meus tão sonhados 80 kg na balança.  


Tentando Outra Vez!

7 comentários:

  1. Linda Deh! Você teve os seus motivos pra ligar o botão do foda-se, e quer saber, embora os resultados na balança não tenha sido positivo, as vezes precisamos deste momento para canalizar as energias em outras coisas. Sabe, estou em uma fase "foda-se" também, porém tenho medo de não conseguir voltar.Entretanto, fico feliz por você, volte, recomece, é como se diz "um dia de cada vez", sucesso nesta nova fase e melhoras para o papito. Bjs e boa semana. ;) #Fé

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu retorno também...Fico feliz por não ser a única. Eu estava como vc disse em sua postagem, liguei o botão dane-se todo mundo, que eu quero comer tudo... Mas juntas vamos conseguir. Obrigada pela visita no meu cantinho... aos poucos vou melhorando a carinha dele... Ah ,e quanto ao doce, minha mãe gosta de comer depois das refeições.. ai a noite eu comi pra tirar aquela vontade sabe. Mas mesmo assim eu senti fome e fui atacar a geladeira pra cear...rsrsrs... leite com farelo de trigo... Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Deh, eu tô tentando aprender a não deixar as coisas externas interferirem na minha alimentação, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

    Obvio que tenho outras prioridades do que emagrecer, mas manter o equilíbrio é fundamental.

    O importante é que vc voltou!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  4. Não temos como ser 100% fortes o tempo todo, o importante é não desistir ;)

    (Seguindo)

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Deh amiga , obgadaaaaaaa tamos juntas !!! bjussssss

    ResponderExcluir
  6. Oi querida! Obrigada pelas suas palavras no meu blog viu! Adorei as felicitações!

    Sinto muito em saber do teu pai, é cada coisa que acontece! Mas o importante é que você reencontrou o foco antes de ser muito tarde, já eu... 28kg depois u.u, ganhei TUDO que tinha perdido. Mas também não desanimei não.

    Te desejo toda força deste mundo viu! Pra que tudo fique bem, com você e com tua família!

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.