LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 13 de abril de 2014

Seguindo com fé eu vou...que a fé não costuma faia!

Ola meninas como vocês  estão? Faz tempo que eu não apareço nem para dizer um oi né, porém isso não significa que eu desisti, lógico que não, alias se tem uma coisa que eu não faço mais nesta vida é desistir de emagrecer, mesmo quando as coisas estão dando tudo errado, comendo errado, sem atividade física mesmo assim eu tenho sempre dentro de mim a certeza que as coisas uma hora voltam para seu lugar, para isso eu desenvolvi umas "normas"
 1° Não me deixar engordar mais de 5 kg do peso que eu estiver.
2° Nunca passar mais de 5 dias sem fazer nem que seja 30 minutos de alguma atividade física.
3° Nunca me deixar desestimular pelos problemas da vida, e acreditem eu tenho bastante.
4° Fazer o melhor que eu puder, um dia 30 % bom é melhor do que dia 100 % ruim.

Gente emagrecer é uma batalha nem todos dias são de glorias nem todo mês vc alcança seu objetivo, alias eu já passei 6 meses entre 112/120 cheguei no 112 engordei e voltei p o 120 e em nenhum momento pensei em desistir hoje já comemoro  mais de 45 kg emagrecidos do 140 kg para 93.5, e eu vou continuar assim persistindo, sempre com a minha meta de 1/2 kg por semana sou doçolotra sei dos meus limites, com fé que um dia verei meus tão sonhados 80 kg na balança.


Só não alcança quem desiste!

4 comentários:

  1. Fico mt feliz de te ler, amiga! Principalmente de saber q tu tá firme e lutando!!! Meus parabéns pelo peso!!! Agora, falta pouco! Imagina, amiga, 13kg te separam dos 80, uma grande vitória! Beijo, amiga, e segue firme q estarei aqui torcendo!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem me fale é uma batalha árdua,difícil, as vezes desanima... mas vamo que vamo...

    bjokas força ai. desiste não

    ResponderExcluir
  3. É complicado mesmo! Mas o bom de tudo isso é que é possível mudar... Vc é uma mega vitoriosa. Super incentivador te ler. Bjs e bom domingo

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.