LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 26 de janeiro de 2014

1° Grande meta : Alcançada!

Primeiramente quero desejar a vocês um ano megavilhoso(adoro palavra) gente como foram nas festas? Engordam? Conseguiram se focar? Eu engordei e engordei bastante, a diferença é que neste ano entre o Natal e o Ano Novo eu fiquei mais ou menos firme na dieta e mega firme na AF que mudei agora faço caminhada e deixei de lado a bicicleta ergométrica (não totalmente) pois na minha cidade está muito calor é melhor levantar cedo vou lá faço minha caminhada e não me preocupo mais com os exercícios físicos o resto do dia, sim eu ainda odeio levantar cedo porem "Sem dor,Sem ganho" sei que muitas de vcs devem querer perguntar porque vc não fazia antes? Bem gente pelo motivo do meu bairro ser um ovo e eu sabia que ia ouvir muito disse me disse, bem eu ouvi muito, muito mesmo toda sorte de gracinhas, mais agora o povo já viu que a parada é seria então 1 ou outro que ainda me diz algo, Claro que já dei todos tipos de resposta secas e grossas que eu tinha, gente o motivo de eu estar aqui é porque alcancei minha 1° Grande Meta que era sair do 3 dígitos, demorou eu sei já se vão quase 2 anos de luta mais  o importante é que consegui, todas nós que pesamos mais de 100 kg queremos ver os 2 D isso é um fato e tive essa grande vitoria hoje, é isso gente não importa o tempo que leve o importante é que nenhuma de nós desista.


Só não consegue, quem desiste!

Beijo enorme em todas vcs, Obrigado pelo apoio que sempre me deram!

13 comentários:

  1. Amiga que maravilhsa!!
    parabens!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabénsssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =)

    ResponderExcluir
  3. que ótimo saber que é possível, criei um blog para contar a minha história tbm, tenho certeza que chego lá... PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá vim conhecer o seu blog, amei, ja te add, qnd der de uma passadinha no meu, estou começando minha RA agora, preciso de ajuda. Bom dia, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus amiga, que sonho!! Parabéns, mil parabéns!! Tb sonho com essa meta, mas tá tudo tão complicado que não consigo fazer nada certo .. Vou me inspirar na sua luta, pode demorar mas um dia chego lá!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!!! Com certeza a primeira de muitas conquistas! Estou aqui torcendo por você, força!!
    Bjos

    sereimagraaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Deh! Fico MUITO feliz por você...É isso aí garota, continue firme. Parabéns pelo resultado, pela meta e pela soberania perante os comentários maldosos da vizinhança, você vai longe!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns:)

    E acredita mesmo importa é perder, quem perde muito rapido muito rapido ganha:)

    Com calma tudo se consegue:)

    Ja perdi 42 kilos ainda faltam 10 mas vou conseguir:)

    apresento te o meu blogue espero que gostes:)

    beijinhoss

    http://prazeressaudaveis.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Oi Deh.
    Antes eu tbém tinha "vergonha" de fazer caminhada, é difícil encarar os olhares preconceituosos.
    Mas liguei o DANE-SE, se eu fizer caminhada as pessoas vão falar. Se eu não fizer, as pessoas tbém vão falar. Se eu comer um boi, as pessoas vão falar. Se eu comer salada, as pessoas vão falar... Não adianta, elas vão falar mesmo, mas agora com motivo, MEU SUCESSO NO EMAGRECIMENTO! Nosso sucesso amiga!

    Estou ansiosa para os meus 2 digítos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Estou passando pra divulgar meu cantinho (comecei tudo de novo!); passa lá e me acompanha!

    http://sai-gula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Deh, obrigada pela força e inspiração de sempre. Saudades de você, quando puder e quiser, posta as suas novidades. Bj grande, se cuida...
    :)

    ResponderExcluir
  12. Oi Déh, obrigada pela visitinha ao meu blog.
    Vou te seguir tb.
    Bjss

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.