LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ganhei ...uma cesta de chocolate. Buaaaaa

Meu Deus quase fim de semana novamente Aff, bem gente só tenho uma coisa a dizer quem consegue ganhar uma cesta de chocolate em pleno período menstrual quem? a pessoa que vos digita, era 2 prêmios , 1 perfume e uma cesta de chocolate, ai eu mãe de um formando sou obrigada a comprar rifa de  todas essas maravilhas aí aí, fui sorteada(azar no amor, sorte no jogo) em segundo lugar a 1° pessoa me fazendo um favor deixou a cesta de chocolate p mim, sei que deu coisa boa não, tá certo que dividi já na hora com os meninos que vieram entregar, mesmo assim ainda fiquei com 8 chocolate entre sonhos de valsa, bis  e mais alguns, foram minutinhos tão bons mas que fechou com chave de ouro a porcaria que foi o mês de Setembro, mas... Outubro está ai um mês novinho para se focar e correr atras do objetivo porque não é um mês perdido que vai tirar o brilho de 5 meses ganhos, se bem que  não foi um mês perdido aprendi muito neste mês, estou mais firme ainda na minha luta e mesmo que leve 5 anos eu vou chegar ao meus 80 kg a se vou! Amanhã é dia de pesagem Oficial, minhã irmã vem e já sabem né, mas eu derrubei o pé de jaca, me foquei já hj e daí que é na sexta para RA não tem dia tem é força de vontade bem gente é isso Bom fim de semana a todas. 

2 comentários:

  1. Oi Deh, obrigado por sua vida e comentário. Estou meio jururu, pode ser TPM, quem sabe, né?
    Vou juntar meus pedacinhos e logo estou de volta.
    Menina, ganhar uma cesta de chocolate, que loucura!!! Você bem esperta já distribuiu, que menina mais determinada, parabéns...
    Cada dia se superando mais..
    No meu caso sabe lá Deus o que tinha feito, affff
    Bom fim de semana!! Obrigado pelo carinho e apoio..
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oie Deh, bom dia!! ai amiga, que a tentações né.. se eu tivesse no teu lugar, acho que também comeria. hehehe
    Mais bola para ffrente, fica firme amiga, olha tudo que você ja eliminou.. continua assim!! beijos

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.