LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Não julguem.

Bem hoje eu estava pensando em todas as mudanças que eu já fiz na minha vida desde abril quando comecei a RA , 1° tomar café da manhã coisa que eu não fazia como eu levantava ao 12:00 ja almoçava, 2° passei a fazer almoço antes eu fazia janta e o que sobrava a gente almoçava, salada nunca fazia, nunca mesmo , 3°  fazer exercícios agora nem que seja 30 m de ergométrica todo dia eu faço, bem meu manequim baixou p o 54, nunca mais tive uma crise de tendinite, então é assim, eu gostaria muito mas muito mesmo de conseguir comer 1 colher de arroz 1 de feijão e 1 omelete com 1 ovo massss não consigo, eu passei 31 anos só com hábitos péssimo no quesito alimentação, e eu também não espero conseguir emagrecer os 58 kg que eu pretendo( e vou) emagrecer em 1 ano meu plano de emagrecimento é p 3 anos, hoje eu pensei poxa já emagreci 20 kg e só 2 pessoas perceberam, depois eu pensei caramba eu consegui emagrecer 20 kg, sem academia, sem apoio,  não posso nem fazer caminhada e eu adoro caminhada, me da sensação de liberdade mas não posso sair de casa,eu sei que  essa semana ta sendo péssima mesmo, estou frustada comigo, estou com obra em casa, p mim é a morte eu já tive toc com limpeza, hoje sou mais sossegada mas mesmo assim ver areia no quintal me deixa a beira da loucura, p ter uma ideia eu fico tão nervosa que a dor se torna física,  hj acordei com dor nas costelas,   não estou falando isso como desculpa de uma semana péssima na RA, estou dizendo isso porque eu quero me dar créditos, porque eu estou fazendo algo que eu vou continuar fazendo para sempre, eu não pretendo nunca mais comer um prato cheio de arroz com feijão, batata frita, frango frito e coca cola, um dia eu posso comer mas sera frango frito 3 colheres de arroz 1 de feijão salada e quem sabe um suco natural, agora se tiver um bolo de chocolate eu vou sim comer 2 pedaços, posso fazer mais exercícios p dar uma amenizada mas que vou, vou , então é assim claro que quando eu comecei a mudança de vida e que eu emagreci 6 kg na 1° semana eu achei sim que ia chegar aos 2 dígitos no fim de ano, mas é muito difícil muito mesmo,vivo em um ambiente de estresses  o tempo todo, e a todo momento lutando contra minhas vontades de comer comer e comer, bem então p quem ler e achar meu deus como ela pisa na bola eu só tenho a dizer, eu estou lutando com tudo que posso e com todas as minhas forças p conquistar essa guerra, li uma frase que quando eu emagrecer 40 kg farei dela uma tatuagem,  Foco no Objetivo, Força p Lutar e Fé p vencer.  Daqui a 3 anos todo o esforço,todas as  lagrimas, todas as frustrações e  recomeços irão ter  valido a pena( já estão valendo), eu ja dei o 1°passo, quando comecei  precisava perder 58 kg agora preciso perder 38 e assim por diante, bem é isso o post ja ta imenso mas foi bom desabafar.

Um comentário:

  1. MINHA DEH...TENHO CERTEZA QUE VC VAI REALIZAR CADA DESEJO DO SEU CORAÇÃO, VAI ELIMINAR COM ORGULHO E GARRA CADA KG PRETENDIDO, E SE NINGUÉM NOTAR, VC SABERÁ QUE ESTÁ SE RESGATANDO E ISSO É O MAIS IMPORTANTE!!!BJUSSSS AMIGA...EU SEI O QUANTO VC LUTA E SEI QUE VENCERÁ!!!!UM ÓTIMO FIM DE SEMANA PRA VC...ESTAMOS JUNTASSSSS

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.