LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Recomeçando...de novo...e de novo, até conseguir.

Ola queridas como estão? Essa coisa que no frio é mais fácil emagrecer tem suas controvérsias que fome do cão que se dá, gente eu sei que meu outro post foi depre e deu uma sensação que eu ia largar tudo de mão, mas é ruim que eu desisto de mim, alias estou tomando este momento de tempestade como um aprendizado, conseguindo emagrecer/manter agora quando chegar o meu momento de calmaria a coisa vai deslanchar muito mais rápido "oremos", claro que seria bem mais fácil passar por esse momento comendo, mas alem de engordar comer hoje em dia não me traz mais o conforto que me trazia, antigamente eu não tinha balança em casa então meio que me enganava, agora não, até passo um tempo sem me pesar (quando meu lado gordo me domina), mas sei que uma hora vou ter que encarar a maledita, alias tai uma coisa que nunca mais fico sem, uma balança em casa.


♪ Musica perfeita p este meu momento.





Tente Outra vez 
Veja!
Não diga que a canção
Está perdida
Tenha fé em Deus
Tenha fé na vida
Tente outra vez!...
Beba! (Beba!)
Pois a água viva
Ainda tá na fonte
(Tente outra vez!)
Você tem dois pés
Para cruzar a ponte
Nada acabou!
Não! Não! Não!...
Oh! Oh! Oh! Oh!
Tente!
Levante sua mão sedenta
E recomece a andar
Não pense
Que a cabeça agüenta
Se você parar
Não! Não! Não!
Não! Não! Não!...
Há uma voz que canta
Uma voz que dança
Uma voz que gira
(Gira!)
Bailando no ar
Uh! Uh! Uh!...
Queira! (Queira!)
Basta ser sincero
E desejar profundo
Você será capaz
De sacudir o mundo
Vai!
Tente outra vez!
Humrum!...
Tente! (Tente!)
E não diga
Que a vitória está perdida
Se é de batalhas
Que se vive a vida
Han!
Tente outra vez!...

12 comentários:

  1. Isso mesmo, amiga, sacode a poeira e vamos que vamos! Não pode desistir mesmo e tem de valorizar teu equilíbrio atual, pq é um grande aprendizado tu, no meio de tantos problemas, não ter descontado tudo na comida. Comeu um pouco a mais, ok, mas manteve a maior parte das tuas conquistas! Diferente de mim aqui q ainda estou patinando nessa parte e joguei fora tudo q conquistei! Torço mt por ti! Tbm sinto mt fome com o frio e aqui tu sabe q é muuuuuuuuito frio! Estou apelando pra omeletes de clara com vários vegetais e quero começar a fazer algumas receitas protêicas que fazem bem pro organismo e não engordam como os carbos... A gente tem de se virar nos 30 pra driblar o frio, beijão, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Olha, lembre-se que a comida não pode resolver nenhum problema, e essa história de que ela acalma é pura ilusão, porque o sentimento de culpa depois é muito maior...a comida deve apenas satisfazer suas necessidades fisiológicas, foque nos resultados que virão no futuro! Querida, muita força pra ti, e que amanhã tu acorde renovada e animada, como se fosse apenas um recomeço, viva um dia de cada vez. Beijões ;)

    ResponderExcluir
  3. Amiga antes tarde do que nunca!!!!
    A unica coisa que a gente pode e sempre poder recomeçar!!! e tentar denovo!!!
    entao força ai ok!!!
    tamos juntas!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Deh q bom q está mais animadinha e é isso mesmo não pode desistir de vc nunca! Uma horas as coisas se ajeitam! Eu t não vivo mais sem balança hahaha. BJks

    ResponderExcluir
  5. Oi Deh, isso mesmo Tente outra vez, é assim que estou vivendo também.. Vamos vencer, conquistar nosso peso tão sonhado, independente dos nossos problemas, seremos mais fortes do que tudo....
    Ótimo retorno e vamos que vamos!!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Não pode parar mesmo! :)
    Bom saber que não desistiu! Quero vc bem!

    ResponderExcluir
  7. Tente outra vez, tente quantas vezes forem necessárias, mas não pense em desistir de você, da sua saúde, da mulher maravilhosa que você e pode ser ainda melhor.
    Força e disciplina, essa é a meta.Conte comigo!
    ;-)

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, vc vai conseguir tenho certeza que sim... bjs e tenha um lindo domingo

    ResponderExcluir
  9. Oi Deh!
    Estou "peregrinando" pelos blogs focados no emagrecimento para fazer um convite: neste mês de setembro vai começar um desafio a longo prazo (durante 9 meses), até a abertura oficial da copa do mundo (no dia 12/06/2014). Inclusive, o desafio chama-se "IMAGINA NA COPA!", e tem como objetivo estimular a motivação e incentivar a perda de peso de forma saudável. Tudo com muito apoio de pessoas que estão no "mesmo barco".

    Para participar, é preciso entrar para o grupo SAI GULA, no facebook. O endereço é esse: https://www.facebook.com/groups/blogsaigula/
    É necessário ficar neste grupo até o final, ok? Lá você vai encontrar todas as informações sobre esse desafio e também o regulamento, que é fundamental ler.

    Vem participar com a gente!! As inscrições acontecerão até o dia 11/09, às 17h, mas o quanto antes você se inscrever, melhor. Garanta sua participação! Haverá premiações no final deste desafio (no regulamento está bem explicadinho).
    Conto com você!

    E ah, já estou acompanhando seu cantinho! Segue o meu também! =D
    beijos


    http://blogsaigula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tentar outra vez sempre combina!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Sumida!! Cadê as notícias? Vem com a gente Deh, aqui todo mundo se ajuda, nem q seja dando pitaco.. Volta q vc vai ver como tudo é mais fácil com todas nós unidas!! Eu voltei e tá indo de vento em polpa!! Bjos

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.