LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Estou viva.

Gente sei que estou sumida, que nunca mais visitei ninguém, não eu não desisti, é que neste momento estou passando por uma fase muito complicada, então não ando sendo a pessoa mais indicada p dar apoio a ninguém, fase depre total Aff, porem como tudo na vida sei que uma hora isto vai passar, quando a poeira baixar volto novamente... Debby e Fran estou bem vcs são demais, admiro muitão vcs . Volto em breve.

4 comentários:

  1. Nossa, o que aconteceu? Não desista.. vamos conseguir, beijo

    http://www.agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. DEH...ESPERO QUE TUDO MELHORE POR AI AMIGA!!!QUE O SENHOR DEUS RESOLVA TUDO E TRAGA ÂNIMO A ESSE TEU CORAÇÃO LINDO!!! BJUSSSS AMIGA FICA COM DEUS E VOLTA MESMO QUE ESTAMOS COM SAUDADESSSS

    ResponderExcluir
  3. Lindona, que bom ter noticias suas. Tudo é fase e vai passar, bom saber que você não desistiu. Volta logo, vem compartilhar as suas emoções e conquistas com a gente. Se cuida mulher.
    Estou por aqui se precisar. \o/\o/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi, estou conhecendo seu blog hj e li sobre o seu pai, passei por um problema semelhante com o meu pai, foi mto difícil pra mim, te digo q está sendo mto guerreira. Como ele está? estou orando para que ele não sinta dores e nenhum tipo de desconforto e que ele fique bem, pq pra Deus nada é impossível, ao menos que ele tenha um tempo de vida maior ao lado dos seus..

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.