LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Oi gente como foram de Pascoa? Espero que tudo bem a minha foi horrível  meu filho sofreu um acidente na sexta feira acabei voltando ontem de noite p casa graças a Deus não foi nada de mais grave mas precisou ficar em observação por 2 dias, cheguei em casa mais problema minha irmã não cuidou direito do meu pai as costas que demorei 4 meses p cicatrizar dos dias que ele ficou internado e pegou uma especie de fungo na costas em 2 dias tomou as costas inteira, acho que Deus já pode parar com as provações#eutouzicada#.


Voltando ao assunto a qual é voltado esse blog " Emagrecimento" esse mês eu só mantive o peso, na verdade emagreci só que nesta semana engordei 2 kg e perdi o esforço de 1 mês inteiro :( mas como não adianta chorar a coisa é levantar a cabeça e seguir em frente, também comemoro hoje 1 ano de Educação Alimentar e estou muito feliz comigo mesmo, consegui bater minha 1° meta do 1° ano - 20 kg, nem acredito que estou a 1 ano fazendo algo por mim, agora tenho certeza absoluta que farei  uma Educação Alimentar pelo resto da minha vida, cairei muitas mais vezes ainda mas me reerguerei todas as vezes eu não vou desistir de mim não desta vez, começarei do zero quantas vezes se fizerem necessárias.


PS Eu faço Educação Alimentar (aprendi com a minha grande amiga Rê) já que nunca na minha vida eu tive Educação Alimentar, então como fazer uma Reeducação Alimentar se nunca fui ensinada a comer direito sempre fui ensinada a comer bastante o que eu gostava não sabia quando ia ter de novo.



Mesmo que tudo conspire para que eu desista eu vou continuar lutando.

9 comentários:

  1. Oi Deh q bom q foi só o susto com seu filho e q ele já está em casa. Qto a RA vamos lá sacudir a poeira pq eu tb andei extrapolando. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Deh.. poxa que chateação, mas ta tudo bem agora?

    Desejo muito que sim...

    parabéns por 1 ano na linha, que vc seja vencedora!!

    um beijão

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bah, amiga, que urucubaca esse feriado, hein? Mas ainda bem q teu filho ficou bem e uma pena por teu pai, né, só tu mesmo pra cuidar do veinho direito! E no meio de tudo isso tu completa 1 ano de uma vida nova e melhor e de vários kgs a menos, que Deus continue te iluminando e indicando o caminho e q a tua Educação Alimentar seja mt bem-sucedida, como, aliás, já está sendo! Um grande beijo, amiga, e força pra mais um ano, pq as provações são sempre mts, mas nós somos capazes!!!

    ResponderExcluir
  4. Continue lutando mesmo!! Que vc tenha muita determinação!!!
    bjos
    http://pesodos30.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai Deh, que barra! :(
    O que posso dizer pra ti senão que você é uma guerreira, admiração é pouco, continue firme, os resultados virão novamente. Boa sorte com o papai e com o filhote.
    Boa semana!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dêh! Que tanto de provação. Espero que Deus te dê muita paz e tranquilidade nesses dias que se seguem. Parabéns por se educar, por estar causando mudanças em si mesma. Devemos sim ser solidárias, mas não podemos esquecer de nós mesmas!

    Um abraço querida!

    ResponderExcluir
  7. Oi Deh, sinto muito pelo o acontecido com seu filho e pai..
    Parabéns por 1 ano de Educação Alimentar, 20kg é muito coisa, ainda mais com uma vida tão corrida como a sua..Tenho certeza que consiguirá ir muito além e chegará ao seu peso ideal...
    Linda Semana!!bjo

    ResponderExcluir
  8. Não desanima Deh...O importante é nunca desistir. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amiga, respondendo teu comentário, aqui tbm a coisa ta feia, domingo eu comi um ovo de 375gr sozinha e mais um pedaço de outro ovo, ontem comi mt besteira tbm, ai chega dar tristeza, eu nem passei perto da balança, só vou me pesar depois q tiver comendo direito ha pelo menos uma semana q é pra não desanimar de vez mesmo... como isso tudo é difícil né, mas eu acredito q vamos conseguir, Deus nos ajude a nos ajudar, amiga, beijo e força!

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.