LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 17 de março de 2013

Queria tanto ter lido isso!

Ola gente como estão?Todo mundo no foco? Todo mundo querendo e fazendo algo p ser magra? Gente querer não emagrece ninguém, sim  eu sei que tem que querer p emagrecer, porém  só querer não vai emagrecer ninguém, tem que ter muita, mais muita força de vontade, porque vou falar p vocês parada é seria   uma luta constante minha gente o tempo todo você ali lutando contra você, logico que com o tempo as coisas vão ficando mais fáceis, você vai entendendo certas coisas e vai se acostumando a  abrir mão de certas coisas eu pessoalmente abri mão de : refrigerante, frituras, arroz e feijão (como só de 3 em 3 dias), pão francês refinado, açúcar refinado, sucos industrializados e em pó, leite integral, farofa temperada e mais algumas coisas que não me veio a mente agora, neste momento o que quero largar mão é dos doces, porque eu sei que atrapalha meu rendimento no emagrecimento alem de não me fazer bem e me sinto frustada depois que como mas a coisa é que me dá ate dor de cabeça quando fico sem, umas coisas que queria ter lido a algum tempo:
Não esperar a vida estar perfeita para fazer uma   R.A, como eu fui idiota  eu sempre pensei "Não posso fazer uma restrição alimentar agora porque eu estou muito estressada" "Como vou fazer uma dieta sendo pobre?" "Ah estou com mais de 30 anos não consegui antes vou conseguir agora?" "Vou fazer exercícios como se para o meu peso só esteira ergométrica de 3.000 reais"e mais umas coisas ai, pensa gente como eu era minha pior inimiga, hoje faz quase 1 anos que estou dentro de uma dieta onde posso comer de tudo(mais ou menos) minha vida continua do mesmo jeito comprei algo p fazer exercícios em casa, uma bicicleta ergométrica e estou ai vivinha da Silva,  pobre porem substitui a grana que eu gastava com bolacha recheadas e afins por verduras, legumes, integrais etc.
Não se compararem a ninguém, se sua vizinha conseguiu perder 15 kg em um mês ( a minha conseguiu 16) e você 1 kg você vai desistir?Use ela como um bom exemplo mas só isso, não a use como parâmetro cada um tem seu estilo de vida siga seu próprio  caminho, conversando com uma amiga chegamos a conclusão que a mídia enaltece o emagrecimento rápido e isso desmotiva as pessoas que estão em processo lento, então que fique claro dane se a mídia  seguiremos nosso próprio caminho, claro que eu queria emagrecer bem mais rápido mas não consigo e não vou deixar isso me desmotivar, vou seguindo meu caminho que sei que uma hora chegarei lá já passou quase 1 ano já se foram 26 kg e vou  lutar de novo neste segundo ano, alias vou lutar o resto da minha vida obesidade é uma doença que você tem que estar em constante vigilância se não ela volta , cada dia vejo mais casos de pessoas que venceram mesmo que a longo prazo me inspiro nelas faço delas minhas heroínas porque eu sei tudo o que elas passaram para chegar onde estão, não só com a R.A mas com as pessoas que nos desestimulam com frases do tipo "Parou com dieta né? Engordou de novo? " Ta devagar, quase parando'' para essas deixo apenas o meu desprezo e a certeza que elas e suas opiniões não vão nunca mudar minha decisão de mudar de vida e de tornar meu sonho realidade um dia pesar 80 kg.


Post longo porque só posto de vez em quando, vidinha sem graça rotineira demais.

Tenham Uma Excelente Semana, para quem está chegando agora sejam bem vindas, para quem na semana passada fez tudo errado bora fazer uma semana toda certinha, para quem enfiou o pé na jaca bora tirar o pé lavar e seguir em frente (eu enfiei os dedos kkk mas fui firme não deixei atolar o pé kkk).

7 comentários:

  1. Oi Deh é isso mesmo nada de esperar pra começar a RA é hora é agora e qto a se comparar com os outros é apenas para desanimar, cada metabolismo reage de um jeito! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo, amiga!!!!!! Eu sou um exemplo de quem já emagreceu rápido, já fiz uma grande restrição calórica e fiquei por um bom tempo com um peso abaixo dos 100kg, só q não me reeduquei, não aprendi a lidar com o vício em comida nos momentos difíceis, pq eu me privava de tudo, eu não convivia com as comidas perigosas pra aprender o q fazer, então, como passei por uma fase boa de ânimo e universo conspirando a favor, mantive a dieta restritiva por alguns anos e mantive o peso, só q qnd veio a maré de coisas ruins eu sucumbi, pq não havia aprendido praticamente nada, não tinha reconstruído minha relação com a comida como faço agora, então, uma hora a coisa ia desandar! Hoje, eu acredito mt no nosso método! O problema é q todos querem as coisas pra ontem, é mt mais cômodo usar ferramentas q ajudem a emagrecer em menos de um ano (remédios, cirurgias, dietas extremamente restritivas e vício em exercício). Dar pequenos passos e reaprender a viver e se relacionar com a comida é visto com certo preconceito hj, como fraqueza, por isso, realmente, q se dane a mídia e as pessoas desesperadas por perderem todo o excesso de peso adquirido numa década em menos de 12 meses! Eu quero reconstruir minha relação com a comida, aprender o q nunca me foi ensinado na vida: que comida é vida, é alegria e tem de ser sinônimo de saúde, não preciso e não devo ter medo dela! Estou emagrecendo devagar, mas estou emagrecendo sim e o principal de td: hj não falta salada, fruta, iogurte, grãos integrais na minha casa, leite mais magro, açúcar dura um monte (pq ainda uso pra fazer bolo por ex que tem mt pedida aqui em casa). Estou completamente convencida de q esse é o caminho, aprender a lidar com a comida! Amiga, uma dica q eu te dou pra diminuir os doces é começar trocando doces com chocolate e coisas industrializadas por doces de fruta! Tu vai ver como menos quantidade sacia mais rápido e tbm não vem aquela vontade desesperada em cadeia q um doce de chocolate ou gorduroso dá! Beijo minha amiga querida! Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. oi querida...
    vc está certa, não devemos nos basear em ninguém, não achar que somos iguais as visinhas ou as amigas ou as blogueiras que emagrecem rápido, temos cada uma o nosso rítimo e devemos buscar o peso ideal e principalmente a saúde, pq como vc disse no início é uma luta constante contra nos mesmas, vi na sua barrinha que vc tinha o mesmo peso que eu tenho e vc conseguiu emagrecer bem, nossa que maravilha eu não consegui :( não vou mentir pra vc se eu conseguisse emagrecer com RA não buscaria a cirurgia com certeza, mas vamos lá bola pra frente.... parabéns pelo seu processo e pela sua força...
    tenha uma linda terça feira abençoada
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana esse post e como é real, precisamos nos olhar e perceber quais são nossas potencialidades, limites, para que assim possamos traçar nossas metas, para obtr o sucesso desejado.
    Ótimo!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. DEH...saudades de vc amiga...vc tá certa...temos que ver que somos seres únicos e que nosso processo é individual e tem um ritmo diferente dos outros, se agente compara anda mais para trás que para frente. o impostante é visualizar que somos capazes e entender a dimensão da nossa garra e que se quisermos mesmo nada nos impedirá. Vc já eliminou tanto amiga e vai eliminar muito mais sem dúvida!!!força sempre!!bjusssssss fica com DEUS

    ResponderExcluir
  6. Sabe linda, eu me identifiquei com a primeira colocação! Eu sempre dei mil desculpas para não começar uma dieta... a estresse foi a primeira delas... até filhos usei de desculpa, não é fácil lidar com comida "deles" e comidinha mais ligth pra gente... mas não é impossível... dá para superar, estou superando!! bjos
    http://pesodos30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. é verdade, querer tem que gerar uma ação neh? pq se fica só no projeto nao vale de nada!!

    E com certeza temos que ter foco em NÓS e nao nos outros, siga firme, vc já é uma vencedora!!

    bjinhos

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.