LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Novo mês, tudo de novo.


 Olá meninas como estão? Focadas? então eis que chegou fevereiro mês do carnaval, mês que era p eu estar com 108 kg, mas não... para que atingir metas? Eu  nem queria mesmo  hunf kkkk  Janeiro foi um mês difícil  mas eu mantive firme, a Atividade Física foi uma porcaria confesso a vocês, a R.A. se comparada ao mês de Dezembro sensacional, comparada ao mês  de Setembro uma porcaria, mesmo assim.... eu emagreci minha gente  \o/\o/\0/\o/\o/ e foram 5 kg Amém, fiquei mega contente, tá que é um saco emagrecer o que você já emagreceu, ver novamente pesos que você já viu, mas eu chego lá novamente já que não estou fazendo nada da vida a não ser  assistir seriados e muitos filmes muitos mesmo, as vezes eu leio, sim porque beleza também se mede pela inteligencia , é isso gente não vou traçar metas vou indo como der, mas já estipulei que este ano não fico nem 1 mês sem emagrecer nem que seja um kg.

Bora murchar o corpitho



Peso em 1/2/2013



Gente creio eu que muito do ´peso perdido era  inchaço , como eu disse  passei muito tempo comendo lanches,  acho que isso ocasionou o inchaço.



A todas vocês  Um Excelente Final de Semana.


11 comentários:

  1. Oi Deh, fica a vontade pra comentar no meu cantinho, não precisa ter timidez! hehehe
    Estipule essa meta simples pra você então. 300g por semana, o que acha?! Dá 1,200 por mês! Se você continuar baixando é o que importa.
    Eu adoro contar calorias me deixa mais tranquila, e não adianta... 30min de af obrigatóriamente. Mas o que você disse é certo, nada desanimo, vai como der... mas eliminando sempre! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. De é isso ai...

    As vezes temos que levar um tapa na cara, para mudar... Vc mesma conseguiu ver onde você estava errando e agora sabe como mudar.

    Te dou super apoio...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Deh, parabéns pelo 5kg eliminados, que maravilha..Continue firme e focada, com certeza todo mês terá resultado positivo...
    Obrigado pelo carinho no meu blog, estou me cuidando, já marquei outro médico, estou tentando de tudo..Obrigado por tudo..
    Lindo fim de semana!!bj

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Deh, pelo peso eliminado, continue firme que logo, logo, você vai sair dos 3D!!
    Bom fds!!

    ResponderExcluir
  5. Deh querida, meus parabéns!!!! Foi um excelente resultado com certeza! Acho que tu tá bem certa de pensar em andar sempre pra frente, claro que podemos ter uma meta ideal, mas se não der, o importante é sempre andar pra frente, eliminar algo! Fiquei mt feliz com teu resultado, beijão

    ResponderExcluir
  6. Opa, estava lendo seu post e na hr que chegou a parte em que vc eliminou 5kg eu fiquei feliz por vc... foco, força e fé!!! Foi um bom resultado :)

    ResponderExcluir
  7. Oi, passando pra conhecer seu cantinho =] Acho que a melhor meta é justamente a sua, emagrecer, não importa quanto, mas sem falta x] Parabens pela jornada e continue firme. Beijos =*

    ResponderExcluir
  8. Dê você consegue sim!!!
    Eu sempre vejo isso na prática Dê! Quem quer e persiste, sem precisar se cobrar muito, com bom senso, atividade física, sabendo a hora de comer a quantidade que comer consegue sim!
    E o melhor ein: LEVA ISSO PARA O RESTO DA VIDA!
    :.)
    o primeiro passo foi dado! e a sua trajetória vou acompanhar por aqui!

    Uma beijoca
    Nutricionista Raquel Fernandes
    www.nut-on.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Menina, 5 quilos por mês é uma vitória e tanto! Não é fácil eliminar isso tudo, ainda mais com a vida atribulada que a gente tem. Não desanima, viu? As metas são para serem cumpridas e às vezes discutidas. Continua firme! Beijão

    ResponderExcluir
  10. 5kg em um mes?? a cara da determinação rsrsrs... vc é uma vencedora! mantenha o foco, beeijos

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.