LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

E que venha Março!

Ola gente mais um finalzinho de mês, bem Fevereiro não foi bem do jeito que eu planejei,  meu Deus que esse verão tá me derrubando, meu pai dá muito trabalho, coitado o verão maltrata ele demais,  não emagreci o que eu esperava p esse mês, o bom foi que eu não estacionei nem engordei \o/ mesmo com um resultado de -1,5 kg completando - 6,5 kg desde o dia 7 de Janeiro ate hoje, estou dentro da minha meta de fechar o ano dentro dos 94 kg, agora a má noticia vou ter visita daquelas bem engordantes,  estou ate vendo Doritos aberto em cima do computador, bolacha passatempo p todo lado, chocolate então minha sobrinha come 1 caixa todo dia, sem contar as comidas p agradar :( meu filho não vê a hora dela chegar pois botei o danado nas minhas alimentação,  mas irei ficar firme, depois que eu soube que comer um pacote de bolacha recheada é como comer 8 pães Deus me livre, mesmo esse mês com todos os problemas que eu tive com o meu papusco eu fiquei firme e resisti a  bolacha  Passatempo que eu amo, também não comi a papinha de bolacha maisena que também adoro, ah como faz? 1 pacote de bolacha maisena leite e Nescau amassa a bolacha coloca Nescau a seu gosto e leite somente p virar uma papa light né kkk, eu exagerei sim mas foi com pão caseiro integral(uma delicia) e no iogurte desnatado caseiro(adoro) como diz minha querida  se cair cairemos agarradas nas coisas light, gente eu encontrei meu caminho nunca tive tão certa que vou fazer R.A + Dieta dos Pontos + contagem de calorias pelo resto da minha vida, estou feliz e isso é o mais importante.


Não importa o quanto demore, o importante que eu chegarei lá, eu tenho certeza.

Um grande abraço a todas, as novas amigas que estão chegando sejam muito bem vindas, vamos fazer de Março um mês cheio de conquistas e o mais importante vamos ter como nosso principal foco ser  feliz independente do nosso peso.

13 comentários:

  1. Oi Deh! Que bom que mais 1,5kg foram pro espaço!!! Devagar e sempre, como vc diz desistir não é opção! É muito ruim visita q come tranqueiras em casa né? Temos q redobrar o esforço pra resistir as tentações. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi meu bem.
    Nossa que complicado isso do seu pai. No calor e muito pior neh!
    Mas não se preocupe se fevereiro nao foi como vc queria por que realmente teve muitas coisas acontecendo. Vamos correr atras do preju.

    E como vc disse principal foco e ser feliz.
    Tamo juntas.
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Oi Deh, parece que fevereiro foi um mês difícil pra muito gente, eu sou uma delas..De tudo o que importa é que não deixamos de lutar, enfrentamos cada dia, cada dificuldade com vontade de vencer, e isso faz muita diferença..
    Parabébs por que você conseguiu eliminar mesmo dentro de tantas coisas, continue firme..
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. oi dê! Parabens pela conquista viu! Cada grama eliminada te deixa um passo mais perto do que você quer! Muito bom!
    Espero muito que as coisas melhorem por ai, e essa visita, nada de agradar! Minha mãe sempre me ensinou que a gente come o que tem na casa da pessoa, a gente não pode exigir. Vai ser um bem pra ela não comer porcarias!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Deh, nossa, visitas é o ó da berada mesmo amiga, eu que o diga... em janeiro passei o mês inteiro com eles por aqui.. e o preju foi imenso...rsrs, mas olhe, o importante é se manter focada, não cair nas tentações e sair de perto qdo alguém começar a mastigar do seu lado.... bjão e lindo dia pra ti...ahhhhh, e parabéns pela eliminação.... de grama em grama tá se tornando um monte de kgs eliminados....

    ResponderExcluir
  6. É, fevereiro acabou! Aleluia! O importante agora, mesmo que o resultado do mês passado não tenha sido ruim, é olhar pra frente!! =) Vc resistiu bem sim!! Nossa. PASSATEMPO é tudo de bom, neh? Mas essa de que um pacote de bolacha equivale a 8 pães eu não sabiaaa.. nossa, eu comia um pacote de boa, mole, mole.... nossa!

    Bom, bjj e boa sorte com a visita!! hehehe =D

    ResponderExcluir
  7. De,

    Adorei a frase:
    Não importa o quanto demore, o importante que eu chegarei lá, eu tenho certeza.

    Isso mesmo, o importante é não desistir, mas esse mês eu tbm sai bastante da Ra, mas fazer o que.. O importante é recomeçar sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, achei seu cantinho, firme ai com a visita nova rs...
    essas comidinhas engordativas detonam a nossa Ra o que levamos 2 meses para eliminar ganhamos em 2 dias comendo elas, aff deprime né...
    muita força e garra pra vc...
    bjinhossss

    ResponderExcluir
  9. Que bom Deh! Essa determinação faz toda diferença... tenta com todas as forças resistir às tentações das visitas... a gente tem q aprender(eu tb) a aguentar a passar por isso! Força pra vc.. otimo fds! Bjos

    ResponderExcluir
  10. Vc vai chegar lá no teu objetivo, com certeza, depende de vc!!

    e... faz uma coisa mais leve pra visita tipo sanduíche natural, frutas... dá pra agradar todo mundo kk.

    bom final de semana.

    ResponderExcluir
  11. Amiga, com certeza, o importante é a gente continuar seguindo em frente vencendo a nós mesmas! Olha, essas tuas visitas ai, vou te contar, hein? Com uns amigos assim a pessoa não precisa de inimigo, kkkkkkkkk, sacanagem né... Acho que ainda não comentei contigo, mas nesse tempo que nos conhecemos eu li todo teu blog e vários relatos das tuas visitinhas que adoram colaborar com a dieta... Acho que quem gosta da gente deveria apoiar, ajudar né, infelizmente a maioria das pessoas faz o oposto... Um beijão, bom findi e, se Deus quiser e nós ajudarmos, vamos emagrecer um bocadinho mais 1,5kg nesse novo mês!

    ResponderExcluir
  12. Isso ai Deh, não importa quanto tempo levará, desde que chegue o seu resultado. Bom domingo!!
    Ti indiquei lá no blog, passa lá e pega o seu selinho tá?!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. oi Deh,parabéns pelas suas conquistas!!
    estou torcendo por vc!!
    mil beijitos!

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.