LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Depois do carnaval...a vida continua.

Ola meninas como foram de carnaval? E o feriadão? Descansaram ou viajaram? Eu como sempre fiquei em casa alias sou praticamente parte da mobília já que nunca saio kkk, meu feriado foi péssimo  não no quesito RA e AF isso ate que foi bom não ótimo mas ao menos bom :(,  tive que lutar muito contra minhas vontades insanas por doces, a chateação é no pessoal mesmo,  bem meu peso baixou \0/  enfim consegui sair do 115, eu já estava ficando desesperada não que eu tenha meta ( tá eu quero chegar no fim do ano fora dos 3 dígitos)  mas passar o mês todo emperrada em um numeral olha é difícil, quando você não está fazendo nada tudo bem mas eu estou fazendo, estou comendo  em varias porções e sempre estou fazendo exercícios, estou evitando carboidratos brancos, doces(quase sempre) e frituras como verdura legumes  e frutas e estou bebendo os 2 litros de água todo dia, sendo assim preciso e mereço que meu peso diminua em pelo menos 500 gramas por semana, mas não estava, tive um aumento súbito e agora comecei a me recuperar, bem é isso, minha vida anda tão sem graça ultimante que nem tenho postado tanto, mas não postar não significa que eu me desleixei eu estou tentando gente alias a 1° vez na vida que eu estou fazendo algo p buscar realizar este sonho.


Um Grande abraços a todas e muitíssimo Obrigado ao apoio de sempre, vocês fazem a diferença as novas companheiras de batalha "tamo junto"!


A vitoria pertence a quem aprende a cair, levantar e seguir em frente. 

11 comentários:

  1. Oi Deh q bom q apesar das chateações vc continua se cuidando! Ir em busca do se sonho é com certeza o melhor q faz por si mesma. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, eu to um pouco como você, fazendo parte da mobília. Mas já briguei comigo mesma e combinei com uma amiga de ir tomar um café (vou escolher um magrinho, eheheh purinho) pra poder sair dessa fase jururu. A gente não pode se esconder da vida. Tem muita gente pra se conhecer, coisas pra se ver. Eu até que fui no cinema domingo, pra não falar que fiquei trancada em casa. Faça o mesmo. Vá passear num parque, no cinema... mas não fica aí de mobília!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, que bom que voltou a eliminar, isso do peso empacar acontece bastante, não desanima que um dia ele cede! Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Força lindona e vamos juntas baixar da casinha dos 3 dígitos! Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm não consegui me controlar a RA e AF no carnaval, mas vamos que vamos!!!

    Agora é correr atrás dos nossos sonhos

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi =] Não desanima com essa boba dessa balança não, o importante é não desistir e continuar atras do nosso sonho =] Beijos e boa sorte =*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, amiga!!!! Eu tbm estou louca pra ver o 123 sumir da balança, mas tá brabo, pq tenho comido uma quantidade maior do q eu queria de comida (sempre saudável) e não posso fazer exercício né, aí fica difícil!!! Meu feriadão tbm foi em casa, só fui num restaurantezinho há 5 minutos de casa almoçar dois dias, no mais, só em casa! E ainda me estressando com os encostos (família), kkkk, é brabo! Mas vamos seguindo sempre em frente, né, amiga? Um beijão e uma quinta bem leve pra nós!

    PS: viu só como é bom aquele iogurte? te falei q é meu favorito! agoa provei o de côco tbm, uma delícia!!!

    ResponderExcluir
  8. DEH amiga...nunca achei que vc tava desistindo ou coisa parecida, não tenho dúvida da sua força de vontade e persistência, é só uma questão de tempo vc atingir suas metas!!! eu ainda estou em processo de recuperação amiga, temo recaídas, acho que é natural, mas o importante é que não desistimos e continuamos tentando!! que DEUS mande um ânimo bem lindão ao teu coração e que vc fique bem contente!!!tenho certeza que verei a DEH postando que saaiu dos 3 dígitos loguinho!! bjusss amiga

    ResponderExcluir
  9. Também sou parte da mobília daqui de casa viu ...
    E não tem coisa melhor que sair do peso que estava estacionado né , passei por isso! Dá um alívio!!


    Bjs
    Tem selinho pra você no meu blog.
    www.simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá essa coisa de fazer parte da mobilia da casa sei bem como é! kkkkk
    Parabéns por ter conseguido sair do peso, acontece bastante isso, comigo mesma mês passado o meu não cedia nem a pau! kkkk mais insisti e ele caiu!!!
    (Estou iniciando a luta contra a balança e fiz um blog olha la)
    http://odiariodeumafuturaexgordinha.blogspot.com/
    Nada profissional e lindo (nem sei mexer direito) mais fica a vontade.
    Bjuus

    ResponderExcluir
  11. O bom mesmo é sempre ver o peso baixar e não importa se foi 100g ou 2kg, o que importa é baixar!Fico feliz que tenha conseguido se controlar no feriado, para mim foi um pouco mais difícil, mesmo assim eu tentei.

    E vamos em frente sempre!
    Parado é que não dá pra ficar.

    Um beijo!

    www.relatosdoemagrecimento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.