LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Aumentou ...de novo.

Ola pessoas focadas e determinas como estão? Segundona dia de recomeçar, gente não sei o que anda acontecendo mas de ontem p hoje meu peso aumentou 900 gramas O.O  estou fazendo  exercícios estou dentro dos meus limites de pontos e dá essa merd*, vou dizer uma coisa é fogo passar a vida sem se drogar com comida, minha vida anda um lixo, tem dias que queria deitar e dormir pelo menos uns 6 meses, também  quase 5 anos sem um dia de descanso, cuidar do meu pai tá me deixando doente também, "ah detih porque você não fala com seus irmãos? Já tentei de tudo, já expliquei mas não adianta,  meu pai vai acabar em um asilo e eu em um hospício ou presa por homicido Aff. Querendo comer um doce e bebendo água.


Tudo passa, tempo senhor de todas as coisas.



Tenham todas uma excelente semana.

7 comentários:

  1. Ai, amiga, hj estamos com o mesmo sentimento, que droga né... Mas não vamos nos entregar, vamos comer uma frutinha, tomar um iogurte, comer um pão integral e segurar na mão de Deus, pq só ele por nós nos momentos realmente difíceis! Beijo e força!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de falar, o aumento de peso deve ser só uma retenção, amiga... Quando eu tava empacada no 123kg, seguido me acordava com quase 125, principalmente naquela tpm tenebrosa que tive, faz parte das nossas oscilações hormonais, bj!

    ResponderExcluir
  3. oi Deh,nem sei o que dizer...as vezes eu tb me sinto assim,tenho vontade de sumir!!
    Mas não podemos esconder os nossos problemas em baixo do tapete.pense...será que vc ñ seria mais feliz se vc se aceitar ser gordinha?ñ digo voltar a comer tudo o que vc comia mais pelo menos comer normal e se permitir a comer algo que vc goste.quanto ao seu pai,será que ñ seria melhor para vc e para ele se ele fosse morar em uma casa de repouso?eu ñ sei amiga,mais assim vc ñ pode ficar.ele ñ tem vida e nem vc.eu ñ sei se estou certa,mas é só para vc pensar.espero que vc consiga resolver esses problemas.forçAAA!!bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Deh, ainda pouco vc passou lá pra me animar.. e agora estou eu aqui.. =) Situações de família são complicadas, ainda mais quando se sabe o ideal mas não há colaboração.. Tente encontrar alguem que vc possa contar pelo menos de vez em quando pra tentar relaxar um pouco... é dificil tudo isso sem ter ao menos o prazer de comer.. mas realmente no final o que nos sobrará é a satisfação de ter conseguido!! Vamos firmes amiga.. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Deh, não desanima viu??
    Continue firme na RA e AF, você conseguirá voltar a eliminar peso..
    Orando por ti, espero que as coisas melhorem por ai..
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Nossa nem me fala... Semana passada foi uma catastrofe devido o carnaval, mas essa semana quero fazer a diferença e acho que pode ter iso isso... Tente se pesa apenas uma vez por semana!


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Deh, espero que tudo de acerte por ai, mas não perca o foco em você. É difícil. Mas as vezes coisas assim são sinais. Cuide-se para você sempre ter total capacidade de se manter sozinha, sem precisar de ajuda de ninguém, essa cituação mais do que nunca deve ser um espelho pra você cuidar da SUA saúde.

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.