LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A vida segue.


Ola Queridas como estão? Bem por aqui desde segunda ando meia desmotivada, mesmo assim seguindo não podemos deixar que os obstáculos interfiram em nossos sonhos, emagrecer  é meu sonho, durante muito tempo só sonhei mas agora estou buscando realiza lo, é difícil mas pelo menos estou tentando,  erro sim, mas vou persentindo alias essa é uma boa palavra para quem tem um emagrecimento com R.A. e A.F. temos que persentir sempre, se o peso aumentou vc persiste, se peso estacionou vc persiste e assim com certeza chegaremos em nossa metas, claro que tem gente que tem maior facilidade p emagrecer e também gente que tem maior dificuldade mas estamos todas no mesmo barco, mesmo porque quando emagrece chega a hora da manutenção que já li por ai que é o mais difícil, seremos p sempre pessoas com restrições alimentar(por vontade própria) nunca poderemos passar um mês comendo tudo que queremos, teremos que nos policiar p o resto de nossas vidas, ai vem a pergunta de quem não é obeso - Vale a pena viver assim? Eu no meu caso respondo - O que não vale a pena é você se sentir diminuído dentro de um ônibus,  dentro de uma loja, em um barzinho com amigas (elas com uma cadeira você com 3 para "reforçar") em uma entrevista de emprego onde julgam sua capacidade pelo seu peso e tantas outras coisas, alguns dias me sinto sim frustada, desanimada, com ódio de tudo, me pergunto o porque não tentei emagrecer quando tinha menos peso? Porque me deixei engordar? Porque namorei um cara que quanto maior melhor? Tantos porquês,  ai me lembro que tudo o que aconteceu foi decisão minha, e agora se quero mudar eu tenho que ter a decisão d mudar e buscar tais mudanças

Gente engordei, no domingo fui na casa de uma amiga e ela tinha feito coxinhas e bolinhas de queijo comi 5 de cada (eram pequenas), tá que eu comeria 20 de cada fácil( me contive) mas aumentar 1 kg, sacanagem  e bora focar e bora persistir.


Tenham Um excelente Carnaval e Um Ótimo Feriado Prolongado.

13 comentários:

  1. Oi Deh... sacanagem mesmo 1kg por causa de um deslize pequeno. Mas sei q vc não vai desanimar e vamos q vamos. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Deh, são todos porquês, mas ficar pensando neles só nos tira o foco, né?
    Persista e vencerá com certeza, vamos que vamos linda!!
    Obrigado por seu carinho, viu?
    Não desanima, persista e não pare...
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, Deh, o mais importante de tudo é persistir! Só levantando a cada queda que podemos seguir sempre em frente! Concordo tbm que a gente passa mt mais privação estando obesa mórbida do que ficando longe de determinadas comidas. Precisamos fazer uma escolha: ou vivemos escravas da comida ou vivemos na ditadura da comida, pq pessoas que chegaram aos pesos que chegamos precisam sim se dar conta disso e assumir que nunca serão normais nesse quesito. Eu já assumi isso pra mim, sei que se eu comer determinadas coisas acabo perdendo o controle, já provei pra mim mesma essa teoria! Beijão e força pro feriadão! Eu vou me esforçar daqui!

    ResponderExcluir
  4. Pior que é verdade mesmo ... só estamos assim por que queremos!
    No meu caso, não tenho nenhuma doença que me leve a engordar então ... engordei por que deixei! Mas também queria saber "por que deixei!?"
    O jeito é ir em frente, já que acordamos pra vida e agora quero emagrecer é isso que vou buscar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Deh, esse seu post de hoje poderia ser o meu sabia? Tô me sentindo bem assim.. rsrsrs Vamos pra frete que atrás vem gente!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Deh,concordo com tudo que vc escreveu...
    o pior é vc morar com uma pessoa que come tudo e mais um pouco e ñ engorda um kg!e quando vc fala que ñ consegue emagrecer acha que é a coisa mais simples do mundo e que a gente ñ precisa de ajuda ou insentivos p isso acontecer,parece que os de casa sempre te olham com aquele ar de julgamento.nesse mundo o que importa verdadeiramente é o seu exterior!

    ResponderExcluir
  7. eu fui num aniversário essa semana com coxinhas e friturinhas, também meu rendimento não foi dos melhores... mas consegui me manter com peso a menos!

    Quanto aos questionamentos. Acho que tudo acontece por um propósito. Acho que esse tempo todo que eu esqueci de mim e cheguei onde cheguei, me servem hoje como um alerta. De como eu devo me amar acima de tudo, cuidar de mim e me colocar como prioridade. A gente se deixa tanto levar pelo julgamento dos outros e muitas vezes acabamos acreditando nas coisas que eles dizem. Que somos feias, inúteis, imprestáveis e incapazes. Mas isso não é verdade. Mas isso não é pra eles que deve ser provado, e sim pra si mesma. Porque a luta diária de se exercitar, de comer menos, de se cuidar é de você contra você. Então supere-se. Se ame! E vamos com força total...

    ResponderExcluir
  8. oi gostei do seu blog e ja estou te seguindo, aguardo sua visitinha, bjus

    ResponderExcluir
  9. MINHA DEH...PERDOA SUA AMIGA AKI QUE ANDOU SUMIDA!!! MAS VC NÃO SABE COMO SOU GRATA POR TER VC COMIGO, TUAS PALAVRAS SEMPRE ENCHEM MEU GORDO CORAÇÃO DE ALEGRIA E LUZ!!! OLHA, O IMPORTANTE É QUE ESTAMOS AQUI E NÃO DESISTIMOS, VAMOS EM BUSCA DOS NOSSOS SONHOS E DA NOSSA FELICIDADE!! COM CERTEZA AMIGA, VAMOS VENCER, POIS NOSSO CAMINHO DE VITÓRIAS JÁ FOI TRAÇADO!!! VC É UMA AMIGA ABENÇOADA E MERECE SER FELIZ SEMPRE!! UMA LINDA SEMANA E SAIBA QUE MEU CARINHO POR TI SÓ CRESCE!!BEIJOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  10. guria, não é nada fácil, eu sei... cheguei a 130 kg (mais pesada do que aos 9 meses de gestação da minha filha) e empaquei... retomei as rédeas da coisa e estou no firme propósito de emagrecer. Por enquanto se foram 6 kg, e cada dia á uma luta constante.
    Estou te seguindo, vamos nos ajudar, o incentivo das companheiras de jornada faz toda diferença. Beijim, e nos vemos por aí!

    ResponderExcluir
  11. Eu sei como vc se sente! =( é Horrivel mesmo... a gente tem q pensar como vc disse, em como vale a pena, no q não vale a pena tb, continuar levando aquela vida q todos os dias a gente sofre.. então melhor sofrer a luta do emagrecimento e aprender a viver assim pra sempre, ne?1 como vc disse, pra gente se livrar dos problemas da obesidade.... Vale a pena sim. Que pena q engordou, mesmo n parecendo ser jacada esses salgadinhos, mas persistindo vc consegue diminuir de novo! To com vc, conte comigo! Bjos

    ResponderExcluir
  12. É dificil, e so quem passa por isso consegue entender, consegue se colocar no seu lugar, entao bora que juntas vamos conseguir, caindo e levantando, mas vamos conseguir.
    Beijokas

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.