LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Não esta do jeito que eu queria!

Ola meninas como estão? Espero que todas bem e focadas, gente posto de vez em quando porque minha vida é todo dia a mesma coisa então nunca tenho novidade, de vez em quando quero falar algo que as pessoas do meu mundo real não entendem ai venho aqui encher o saco de vocês  vou contar uma coisa p vcs o mês de Janeiro anda sendo um inferno, vou me explicar, antes quando eu estava na vida engordativa não estava nem ai que eu não dormia durante a noite por conta do meu pai, mas agora com a nova vida que escolhi  de R.A. e A.F. alias vida que eu gosto muito e vejo uma luz onde eu nunca vi, 2012 foi um ano muito importante para mim, foi o ano que eu resolvi tomar as rédeas do que eu mais odiava em mim(odeio) o que fez de mim uma morta viva a Obesidade Mórbida  mas isso ira mudar e esse meu canto me traz muitas alegrias pessoas amigas mesmo pessoas que incentivam e que apoiam, pessoas realmente iluminadas, bem voltando ao mês de Janeiro quando eu não estava nem ai e dai que eu vou acordar 12 dia esse é meu emprego eu cuido do meu pai,  se ele ta dormindo eu estou dormindo então normal, só que agora me digam como acordar meio dia e ainda fazer ergométrica se está um calor desgraçado, liga o ar condicionado? Só se eu quiser morrer, pobre gente não acostuma com essas modernidades não, entro no quarto do meu p cuidar dele alimentar e já desligo o dele, o portátil já está fazendo parte do quarto do meu filho então me sobra o bom ventilador que só ventila um ar quente do cão, ou seja estou praticamente sem  AF e a RA também não anda lá grande coisa, e eu sei que pensar na dieta, pensar em emagrecer não faz emagrecer o que emagrece é a ir a luta, mas agora tá difícil, mas tudo na vida passa e com certeza esse verão odioso também e assim vamos indo, acho que a vida tá vendo se é isso mesmo que eu quero e vou mostrar  para ela que eu quero e vou conseguir

Beijos pessoas lindas, Desejo que todas tenham um Final de Semana Abençoado, que foquem na R.A. e A.F. mas que se foquem mais ainda em ser felizes.


Desistir é para os fracos, e eu nasci p ser vitoriosa.

6 comentários:

  1. Com certeza não é fácil... ninguém disse que era né, mas vc tem que seguir em frente, motive-se! Só depende de ti! Como tu mesma disse, tu que está no controle das rédeas da situação! Um bom fim de semana! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Deh eu nem posso falar nada q ainda não retomei minha RA, estou de férias, completamente fora da minha rotina, mas semana q vem as coisas voltam ao normal. Estou com um layout novo no meu blog, passa lá e me diz o q achou. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Dé, vc já tem consciência! Vc sabe como as coisas funcionam e o que em que fazer... Está difícil? Sempre é! Mas, isso não é motivo para desistir, nem pense nisso! Porque vale a pena tentar - pelo menos a sua consciência fica tranquila. Adapte seus horários, faça a ergométrica na hora da novel,a de madrugada, não importa, ma faça ;). Eu acredito na sua resiliência!
    Grande bju!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Deh! Olha, eu entendo perfeitamente as coisas estarem complicadas, o meu janeiro não está sendo mt diferente por causa do problemão q tive nos meus pés e ainda me recupero. Eu te digo q faça o possível, tudo q estiver ao teu alcance. Não tá dando pra fazer AF agora? OK, não faça, se não dá, não dá. Mas comer direito sempre dá! Então coma direito, coloque isso como único objetivo possível agora, melhore ao máximo a qualidade dos alimentos, fracione bem a alimentação e bola pra frente. Não adianta a gente lamentar q não pode fazer tudo perfeito e acabar não fazendo nada, seguido a gente se enrola assim, né? Eu tbm me peguei com isso na cabeça no início do ano entrevada na cama, mas decidi q a cada dia vou fazer só o q tiver ao meu alcance sem almejar fazer as coisas perfeitamente! Fiquei mais tranqüila depois que aceitei isso e me sinto mt realizada de estar fazendo não tudo, mas tudo q posso agora! Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olha também não sou nada chegada no verão viu ... prefiro mil e quinhentas vezes um friozinho, chuvinha !

    Bjs
    www.simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Déh imagino que a sua vida não vem sendo fácil, mas não desanima, você é guerreira e tem potencial.Estou torcendo por você.
    ;*

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.