LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Porque vale a pena.

Ola minha gente como estão? Estão bem? Gente no ultimo post eu falei que não ia fazer meta( tem a meta do ano chegar em dezembro com 95), eu sei que muita gente deve ter pensado olha a safada eliminou 5 kg e já ta fazendo corpo mole, nada disso minha gente percebi que sem meta eu fico menos ansiosa e rendo mais, talvez este mês não seja a mesma coisa do mês passado mas eu sei que sem eliminar algo não ficarei, meu emagrecimento é a longo prazo, longo mesmo 3 anos -60 kg, 20 kg por ano e tals, gente eu estou veia é um fato kkk, quase 33 anos o metabolismo não é mais a mesma coisa, mas...  sempre penso no porque vale a pena.

Vale a pena porque minha pele melhorou
Vale a pena porque eu estou fazendo algo por mim e para mim
Vale a pena porque não preciso comprar roupa de uma senhora que parecia que estava fazendo um favor de arrumar roupa do meu tamanho" Nossa como eu andei p achar essa blusinha quase desisti  e a blusinha custava $ 120. Vi minha amiga passando por isto neste sábado( de novo) e vi como eu amo a Posthaus.
Vale a pena porque é  demorado tem dias que é sofrido, mas eu sei que a vitoria desta batalha depende de mim
Minha saúde não era ruim, mais agora esta bem melhor.


 e por ai vai.

Força minha gente que "Quem sabe faz a hora não espera acontecer".



 Um Grande Abraço a todas.

12 comentários:

  1. Oi Deh! Gostei do ânimo! :D
    Tem que correr atrás mesmo, é algo nosso, pra acabar com diversos tipos de sofrimentos e contrangimentos. Ninguém precisa disso, né! Vamos firmes que a gente chega lá!

    ResponderExcluir
  2. Não é facil, mas SEMPRE vale a pena!!! SEMPRE!!!!

    O BJO!

    ResponderExcluir
  3. Oi Deh, também preciso de metas, sei que as vezes me cobro demais, mas sei reagi bem quando não alcanço o que estipulo, e sei que necessito me focar em algo..
    Você é muito esforçada, sei que apesar das dificuldades você vai alcançar suas metas, e muitas vezes se supreenderá com você mesma...
    Obrigado pelo carinho e apoio...
    Vamos nos cuidar que vale muito a pena sermos felizes...Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Deh... eu tb tenho sentido essa dificuldade de emagrecer devido a DNA (data de nascimento antiga)... rs. É amiga o importante é termos saúde e se mantivermos uma alimentação adequada e uma rotina de AF aos poucos vamos emagrecendo tb. Como vc diz, desistir não é uma opção! Bjks

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm não quero desistir, porque estou cansada de comprar as roupas porque servem em mim e não porque eu gosto realmente!

    Sei que é um processo longo pela frente, mas sei que posso conseguir e juntas podemos muito mais!

    beijos


    ResponderExcluir
  6. Deh, eu tbm to pensando assim: sem metas!!! claro que a minha vontade é chegar em janeiro de 2014 nos 2 dígitos... mas o importante é que eu continue caminhando pra frente, independente de quanto caminhe por mês! já fiz dietas a curto prazo, já tive metas doidas e fiz dietas tão doidas qnt pra acançá-las e pra q me serviu??? só pro efeito sanfona!!! cansei dessa vida: AGORA é longo prazo e pra sempre!!!! e vale sim,como tu disse, vale mt a pena!!! beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Deee, me dá a mão e vamos juntas.
    Vamos passar por cima de todas as dificuldades, levantar a cabeça e só olhar pra cima, só olhar para as coisas boas, como essas que vc colocou! Vale a pena...
    Parabéns pela animação, gata!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Deh! Vale a pena sim! que bom que está pensando assim é fundamental afinal a caminhada é longa mas o resultado é certo!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  9. Também não sou muito de metas não ... quero sair logo dos cem, mas sem pressa , acho!
    E como vale a pena viu !


    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Amiga, respondendo teu comentário, olha que eu não moro em lugar mt civilizado não, kkkkk, mas aqui perto tem BIG, pelo menos isso né, kkkkkk, beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi meu anjo,
    Prazer eu sou a Izabela
    Tb to na luta...
    Te vi nos comentarios e percebi que nao te seguia.
    Vim me apresentar.

    Te sigo agora!
    Bjao

    Quem sabe fa a hora nao espera acontecer! Adoroo!
    Força amiga

    ResponderExcluir
  12. Deh, respondendo ao teu comentário, eu me referi a quem tem família de verdade legal e não valoriza, isso que tu tem e que eu tbm tenho é encosto, não família!!!! bj!

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.